Já no outro dia Sn acorda fingindo que nada estava acontecendo, ela tinha na cabeça que já tinha superado o seo-jun então não tinha motivos pra não gostar da presença dele, eles podiam até ser amigos, como a sobrinha de Sn iria passar o dia com ela, Sn começa os preparativos.
Seo-jun acordou e quando foi para a cozinha se depara com a Sn fazendo doces ele fica olhando ela por um tempo, até que cria coragem de falar com ela.Seo-jun: bom dia.
Sn: eu não falei pra fingir que tá morando sozinho?.
Seo-jun: por quanto tempo você vai ficar assim?.
Sn: eu tenho o direito de estar assim então me deixa.Sn passa a mão na sua bochecha e deixa um pouco de chantilly, seo-jun vê e vai em direção a Sn e toca o seu rosto levemente e limpa a sua bochecha eles se encaram por um tempo, Sn então se afasta.
Sn: não precisava me ajudar eu sei me limpar sozinha.
Seo-Jun: agente não pode nem ser amigos?.
Sn: então você quer ser meu Amigo.
Seo-Jun: quero.
Sn: então não, eu não vou ser sua amiga agora me deixa.Sn termina de fazer as coisas e vai se arrumar para receber a sua sobrinha.
A roupa que Sn colocou
Sn vai para a sala onde estava o seo-jun.Seo-jun:*ele fica olhando para Sn encantado com a sua beleza*, você tá bonita.
Sn: não precisa falar, eu sei que eu sou.
Seo-jun: então a mim-ju vai passar a tarde aqui.
Sn: sim, e mais uma coisa o su-ho que vai trazer ela então eu quero que você deixe bem claro o que tá acontecendo.
Seo-jun: e oque ta acontecendo?.
Sn: não se faz de burro, fala pra ele que agente não tá junto e explica a situação.
Seo-jun: não se preocupa eu ja falei com ele ontem por celular então ele já sabe de tudo, ele ficou surpreso e disse que devia ser obra do destino.
Sn: obra do destino até parece.*Su-ho então chega com a mim-ju*.
Sn então abre a porta e eles entram.
Sn: oi su-ho,*ela fala dando um abraço nele*, oiii mim-ju como tá a minha garotinha favorita,*ela fala pegando a mim-ju no colo e indo pra cozinha.
Su-ho vai para a sala falar com o seo-jun.
Su-ho: seo-jun, quanto tempo como você tá,*ele da um abraço no seo-jun*.
Seo-jun: eu tô bem.
Su-ho: nossa isso concerteza é obra do destino essa é a segunda vez que você volta pra Coreia e acaba preso a Sn.
Seo-jun: só que dessa vez ela me odeia.
Su-ho: você ainda não conseguiu falar a verdade do porque você não voltou antes.
Seo-jun: ainda não.
Su-ho: tenho certeza que você vai achar a hora certa pra falar, por enquanto tenta se amigo dela e vai conhecer a sua sobrinha.Sn volta pra sala com a mim-ju.
Sn: voltamos.
Seo-jun:* vai em direção a mim-ju*, oi mim-ju eu sou o seo-jun seu padrinho fui eu que te dei aquele castelo das princesas no seu aniversário.
Sn: ela não fala muito.A mim-ju então abraça o Seo-Jun, tirando um sorriso da Sn, quando ela olha para o sofá o su-ho estava a encarando.
Sn: ta me encarando porque em para com isso.
Su-ho: bom eu ja tenho a resposta da minha pergunta então eu ja vou indo até mais tarde,*ele fala isso abraçando a mim-ju e falando que volta mais tarde*.
Sn: que pergunta?.
Su-ho: daqui a um tempo um te conto.*Su-ho então vai embora*
Sn: temos então um dia inteiro, vamos mim-ju.
Seo-Jun: aonde vocês vão.
Sn: vamos sair.
Seo-jun: eu posso ir.
Sn: vai me deixar em paz se eu deixar você ir.
Seo-jun: sim.
Sn: então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...