Sn volta pra casa onde estava hospedada as 9:30 da noite, ela entra a cabeça dela estava com um turbilhão de pensamento e só precisava de um motivo pra ir embora.
Eu vou entrar e vou agir normalmente, ele pode sim amar a Ju kyung até porque eles se conhecem a muito tempo e se conhecem muito bem, tá frio é melhor eu entrar.
Sn entra e vê oque ela mais evitava, porque ela sabia que se visse mais algo do tipo ela não poderia mais fingir ignorância e fingir que não aconteceu, ela trava na entrada da porta foi na quelé momento que ela viu o que estava na sua cara esse tempo todo.
Sn*sorriso falso*.Sn pega todas as suas coisas e coloca dentro da mala su-ho tenta falar com ela mais ela o ignora e sai da casa seo-jun a segue até o lado de fora.
Seo-jun: aonde você vai com essa mala.
Sn: embora.
Seo-jun: oque você quer agora em, toda vez você faz esse drama, parece uma criança mimada.
Sn: (em meio as suas lágrimas), é ela né.
Seo-jun: como assim?.
Sn: não se faz de desentendido, é por causa dela que você quis esse contrato.
Seo-jun:*fica espantado*, vamos pra um lugar mais calmo pra conversar.
Sn: eu não vou mais a lugar nenhum com você, como eu pude ser tão idiota a esse ponto eu tentei ignorar oque estava na minha frente esse tempo todo como você, pôde se dizer amigo do su-ho enquanto tenta roubar a noiva dele, tentando causar ciúmes nela mais ela não tem olhos pra ninguém além do su-ho, eu achei mesmo que podia fazer você gostar de mim eu fiz de tudo absolutamente tudo que eu podia fazer mais você só tinha olhos pra Ju kyung, oque ela tem que eu não tenho eu fiz de tudo por você seo-jun, mais eu desisto pra mim acabou.
Seo-jun: nós temos um contrato.
Sn: Danice o contrato, encontra outra pessoa e me esquece de vez.
Seo-jun: mais Sn......
Sn: mais nada, finge que você não me conhece.
Su-ho: oque tá acontecendo.
Sn: é seo-jun oque tá acontecendo, conta pro seu amigo.
Ju kyung: Sn, não importa o que tá acontecendo tá tarde e é perigoso por favor fica aqui até amanhã.
Sn: eu não fico mais nenhum segundo nesse lugar.Sn fala saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...