confusão

540 41 12
                                    

Sn volta pra casa, ela ainda estava chorando sua mãe tenta falar com ela mais ela ignora era como se ela estivesse em um estado de transe ela vai para o seu quarto ela grita e joga várias coisas no chão ela estava se sentindo triste mais ainda sim com muita raiva em cima da sua cama tinha a blusa que seo-jun estava usando na praia de jeju ela pega a blusa e abraça ainda chorando muito, a sua mãe ouve os barulhos e vai para o seu quarto ela vê Sn no chão, ela não podia fazer nada então ela só abraça Sn.

* Já no outro dia *

Sn acorda as 1:20 oque não fazia parte da sua rotina, ela vai até a cozinha e pega na geladeira sorvete, chocolate um pedaço de bolo, já no armário ela pega biscoitos, bolachas e diversos doces ela come tudo de uma vez sem pensar.

Mãe: filha oque você tá fazendo.
Sn: nada eu vou sair mãe eu não tenho horário pra volta.

Sn não deixa seu mãe responder e sai.

Senhor Lee joo-heon: que foi meu amor.
Mãe: é a Sn é a primeira vez em anos que ela come assim, ela só fez isso quando o pai dela foi internado quando ela tinha 14 anos.
Senhor Lee joo-heon: ela só precisa de um tempo.

*Já na rua*

Sn sai da sua casa, ela se depara com um monte de fotógrafos e Fans do seo-jun.

Fotógrafo: é verdade que você e o seo-jun terminaram, se sim o porque.
Fans: tá na cara que ele cansou dela, ela nunca que seria o suficiente pra ele.
Fotógrafo: estão falando que foi por traição, é por isso que ele foi para os EUA do nada?.

Sn ignora e sai andando.

Fotógrafo: senhorita Sn, senhorita Sn.

Sn anda mais rápido e consegue despistar todo mundo.

Porque isso tudo tá acontecendo comigo.
________________________________________
* Ligação*

(Senhor Lee joo-heon/padrasto ❤️)

-eu já tô sabendo de tudo que tá acontecendo, eu mandei preparar a minha casa em jeju pra você espera a poeira abaixar vai ser melhor.
  
                                           Muito obrigada -

- você parte hoje mesmo

                                                                   Ok-

_________________________________________

true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora