*já no carro*
Seo-jun: aonde agente tá indo?.
Sn: no parque.
Seo-jun: mais porque no parque?.
Sn: porque a mim-ju gosta do parque.
Seo-jun: mais...
Sn: você não disse que ficaria quieto, eu tenho que me concentrar ou eu vou bater o carro.*Já no parque*
Seo-jun: pronto, tem um pra cada.
Sn: esse bolinho tá sorrindo.
Seo-Jun: tá sim,*ele fala pegando o bolinho pra comer*.
Sn: não faz isso.
Seo-jun: porque não.
Sn; você vai mesmo comer ele.
Seo-jun: é só um bolinho ele não tem vida.
Sn: como você sabe, olha como ele tá sorrindo pra você ele não sabe que tá prestes a morrer.
Seo-jun: mais ele não tem vida.
Sn: que saber faz o que você quiser.Seo-jun guarda o bolinho e come o pão, depois de algumas horas mim-ju acaba dormindo no colo de Sn, seo-jun e Sn continuam conversando.
Seo-jun: então é verdade que você faz parte do grupo Kim.
Sn:*sorriso*, é sim.
Seo-jun: e porque você não contou isso pra ninguém.
Sn: eu só não queria, ter a responsabilidade de estar na empresa que era do meu pai a presidência ia passar pra mim, mais antes dele morrer ele passou a presidência pra minha tia, que agora vai passar pro song Kang o meu primo.
Seo-jun: oque te fez mudar de ideia, sobre entrar na empresa.
Sn: quando você foi embora, eu fiquei acabada foram os piores meses da minha vida mais depois de um tempo morando com o meu primo e a esposa dele eu vi que não era o fim do mundo então eu comecei a focar no meu futuro e quando meu primo assumiu a presidência ele insistiu pra mim ser a cara do grupo Kim, então eu acertei e descobri o porquê o meu pai cuidava tanto tá empresa mesmo doente.
Seo-jun: eu tenho uma coisa pra te contar.
Sn: pode falar.Quando seo-jun ia falar uma senhora apareceu.
Senhora: desculpa atrapalhar, mais eu estava observando vocês faz um tempo, então eu vim olhar de perto esse casal tão bonito, vocês me lembram de quando eu e meu marido eramos mais novos, agora ele tá no céu quando eu vi vocês conversando eu senti que ele estava aqui pela primeira vez na minha vida.
Sn: desculpa mais não somos um casal.
Senhora: eu vivi a muito tempo pra saber quando duas pessoas se amam.Uma moça então vem correndo em direção a senhora.
Moça: mamãe porque você foi tão longe sem avisar.
Senhora: e quem e você?.
Moça: eu sou sua filha não se lembra.
Senhora: agora eu tô me lembrando, minha princesa linda.
Moça: desculpem a minha mãe se ela falou alguma besteira ela tem alzheimer e as vezes fala coisas sem sentido.A moça fala isso e vai embora com a mãe dela.
Sn: bom é melhor agente ir pra casa ja tá tarde.
Seo-jun: então vamos.Seo-jun pega as coisas enquanto Sn segura mim-ju ainda dormindo, eles colocam a mim-ju na cadeirinha e guardam as coisas no carro.
*Já em casa*
Sn: eu vou dar um banho na mim-ju.
Seo-jun: tá.Sn: minha princesinha linda, seu papai vai chegar daqui a pouco, então vamos colocar um roupa bem linda em você.
Sn coloca uma roupa na mim-ju, e logo em seguida o su-ho chega e pega a mim-ju e vai pra casa.
*Horas mais tarde*
Seo-jun: oque você tá fazendo?.
Sn: pintando.
Seo-jun: eu não sabia que você pintava.
Sn: depois que você foi embora eu aprendi muitas coisas.
Seo-jun: tá com fome.
Sn: tô sim.
Seo-jun: vou preparar alguma coisa pra gente comer.
Sn: o cheiro tá muito bom.
Seo-jun: então vem comer.Depois de comer seo-jun vai pro seu quarto Sn toma banho e escova os dentes e vai se deitar.
Aí porque eu não consigo dormir é esse quarto já sei eu vou dormir na sala.
Sn pega o seu colchão e vai para a sala.
Meu Deus esse colchão é muito pesado pronto eu vou dormir bem aqui.
Sn se deita e depois de alguns minutos ela dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...