6 dias depois minha mãe e o senhor Lee joo-heon já aviam voltado da lua de mel, eu e o seo-jun não estávamos se falando muito apenas o necessário hoje vai ter uma coletiva de imprensa para anunciar nosso namoro porque desde que aquelas fans ficaram sabendo a minha vida ficou uma loucura.
Minha roupa.
Seo-jun já estava me esperando no portão, eu então termino e saio ao encontro dele.
Sn: seo-jun tô pronta vamos?.
Seo-jun: oi você tá linda.
Sn:(você tá linda sei sim), brigado *falo sorrindo*.
Seo-jun: então vamos.
Sn: cadê o carro.
Seo-jun: eu deixei na rua de cima.
Sn: a sim.
Seo-jun: agora chega de enrolação vamos.Seo-Jun: só agora eu reparei que agente tá combinando.
Sn: verdade.
Seo-jun: somos um casal perfeito.
Sn:*da um sorriso*.
Seo-jun: tá vendo você já sorriu duas vezes hoje pra mim.
Sn: não foi não.
Seo-jun: vou fingir que eu não vi.Já no carro agente conversou e trocamos vários olhares e rimos muito.
*Já na coletiva de imprensa*
Apresentador: agora apresentamos o casal do ano podem entrar.
A plateia vai a loucura e gritam muito.
Seo-jun: oi.
Apresentador: olha eles estão combinando.
Sn: e olha que agente nem combinou.
Apresentador: vocês são perfeitos, como vocês se conheceram?.
Seo-jun: por incrível que pareça ela tentou roubar minha mesa no restaurante de tobokki.As pessoas da plateia começam a rir.
Sn: a mesa era minha você chegou depois.
Seo-jun: e foi na quelé momento que eu percebi que ela era a mulher da minha vida com a personalidade forte e os seus olhos brilhantes que me encantam *ele fala olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo*.Sn: ( eu realmente queria que ele estivesse falando a verdade).
Depois de 2 horas já estava no final da coletiva.
Apresentador: já que estamos no final da coletiva porque vocês não se beijam pra acabar com chave de ouro.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me beija suavemente, as pessoas gritam como nunca, eu queria que aquele momento nunca acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...