Depois de mais três dias finalmente Sn recebeu Alta do hospital, mais ela ainda tinha que passar todo mês no médico pra fazer exames por pedido da sua mãe.
Já eram 9:15 da manhã e a Sn estava esperando o seo-jun pra ir levar ela embora.
* Depois de 4 minutos *
Seo-jun: chegueiii.
Sn: nossa que demora, achei que você tinha esquecido de mim.
Seo-jun: eu só tô 4 minutos atrasado.
Sn: mais pra mim parece que foi um dia inteiro, eu fiquei por 4 dias nesse hospital não vejo a hora de ir embora.
Seo-jun: então vamos, você não vai ficar mais nenhum segundo aqui,*ele pega a mão da Sn e eles vão para o carro*.* Já em casa *
*SURPRESAAAA*
Mãe, Lee joo-heon, Ju kyung e su-ho
Falam todos ao mesmo tempo.Sn:*susto*, que isso é pra mim, mais nem é meu aniversário.
Mãe: é pra comemorar sua volta pra casa filha.
Su-ho: foi tudo ideia da Ju kyung.
Ju kyung: mais todos ajudaram eu comprei todos os doces que sua mãe falou que você gosta.
Sn: não precisava, isso tudo deve ter sido muito caro.
Lee joo-heon: não precisa se preocupar com isso, nos fizemos de coração.
Sn: sendo assim vamos comer.*2 horas depois*
Su-ho: seo-jun eu fiquei sabendo que você foi chamado pra um baile da inauguração da sua nova música.
Ju kyung: isso é de mais.
Su-ho: eles mandam o convite para o seo-jun ontem e lá estava escrito que era pra ele levar a sua namorada Sn.
Seo-jun: isso não importa já que agente não vai.
Sn: porque não?.
Seo-jun: você acabou de sair do hospital não pode ficar indo a festas assim tão rápido
Sn: eu tô bem, se eu não estivesse eu ainda estaria internada, vamos por favor seo-jun,*olhar fofo*.
Seo-jun: não fez essa cara, ai então tábom nós vamos.
Sn: ebaaa,*sorriso*.
Seo-jun: é nesse sábado então você precisa arranjar um vestido até lá.
Sn: então tábom.Depois de mais algumas horas todos vão para as suas casas.
Mãe: já tá tarde filha, vai tomar um banho e se deitar.
Lee joo-heon: boa noite Sn.
Sn: boa noite.Sn toma banho e se deita, 1 hora depois Sn já estava dormindo.
_________________________________________
*SONHO*-É por causa dela né.
-vamos conversa em outro lugar.
-eu não vou a lugar nenhum com você.Imagem do acidente de carro.
_________________________________________
*Sn acorda assustada*
Que sonho foi esse, eu devo estar muito confusa, é cada sonho que eu tenho, deve ser por causa do acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...