você de novo?.

1.1K 70 8
                                    

Sn vai para casa e se troca, ela decide sair um pouco pra tomar um ar e administrar o que está acontecendo.

Na rua enquanto andava sn se lembra de quando seu pai ainda era vivo e da primeira vez que foi no templo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na rua enquanto andava sn se lembra de quando seu pai ainda era vivo e da primeira vez que foi no templo com ele .

LEMBRANÇA

Sn: papai oque estamos fazendo aqui .
Pai: agente está aqui para ver a paisagem.
Sn: que coisa chata.
Pai: *da um sorriso*, sabe aqui morou uma princesa.
Sn: uma princesa.
Pai: sim, a princesa jin bu yeon que podemos chamar de naksu.
Sn: como assim .

O pai de Sn conta a longa história do casal .

Sn: uau papai eu adorei.
Sabe uma coisa que o jovem mestre uk dizia .
Sn: o que ?.
Pai: "Os humanos são incapazes de se verem com seus próprios olhos, A única maneira é se ver através de um espelho. portanto, a percepção sobre si mesmo não passa de uma ilusão.
Sn: eu não entendi.
Pai: quando você for maior vai saber .

Tenho tanta saudade de você papai .

Em um banco perto de onde Sn estava .

Seo-Jun: para com isso cara .
Kim cho-rong: é sério se você fingir está namorando a Ju kyung com certeza vai ficar morrendo de ciúmes e vai largar o su-ho e vai vim correndo pra você.
Seo-jun: eu já superei ela .
Cho-rong: então porque depois de um ano fora a primeira coisa que você fez foi ir chorar na quela escada.
Seo-jun: eu não tava chorando, vem vamos comer um tobokki.
Cho-rong: você paga agora que é rico.

Sn: Aí que fome acho que eu vou comer um tobokki, olha tem uma barraquinha ali perto.

* Sn vai em direção a barraquinha, sem prestar atenção, quando ela esbarra em alguém e cai no chão*.

Sn: aí, me desculpe.

As coisas de Sn caíram da sua bolsa então ela continua abaixada pegando as suas coisas.

Seo-jun: eu que tenho que pedir desculpas deixa eu te ajudar.

Ele abaixa para ajudar a garota, quando os olhos deles se encontram era como se o tempo tivesse congelado, então seo-jun se levanta, Sn coloca as coisas da bolsa e também se levanta.

Seo-jun: você.
Sn: eu te conheço?.
Sei-jun: não se faz de sonsa você tá me espionando de novo é minha fan.
Cho-rong: ela é a garota da escada, você disse que ela era bonita mais ela é linda .
Seo-jun: que bonita o que.
Sn: me achou bonita?.
Seo-jun: ele tá se confundindo, eu não te achei bonita.
Sn: pois fique sabendo que eu também não te achei bonito.
Seo-jun: que eu sou lindo tá legal, minhas fans morreriam pra sair comigo.
Sn: tanto faz.
Cho-rong: eu te conheço.
Sn: não você não me conhece.
Cho-rong: conheço sim .
Sn: não conhece não,* ela fala saindo correndo pra barraca de tobokki*,(será que ele me reconheceu por causa da notícia que minha mãe vai se casar com o Lee joo-heon.

*Cho-rong corre atrás dela*

Seo-jun: me espera.

Sn: oi eu vou querer uma mesa .
Atendente: você chegou na hora certa só tem uma mesa mesmo .
Sn: que sorte .
Seo-jun: eu também vou querer uma mesa .
Atendente: desculpa essa mulher pegou a última mesa disponível.
Cho-rong: não tem outra?.
Atendente: sinto muito.
Seo-jun: espera quanto você quer pela mesa ?.
Sn: que você não pode fazer isso .
Seo-jun: claro que posso .
Atendente: eu não posso fazer isso senhor .
Sn: tá vendo.
Seo-jun: isso tudo é culpa sua, você esbarrou em mim, eu teria chegado aqui primeiro.
Sn: a você tá de brincadeira você que esbarrou em mim.

*CONFUSÃO*

Atendente: CHEGAAAAA,vocês vão comer todos juntos uma mesa tem quatro cadeiras, se não podem sair todos daqui .

Sn: me desculpa senhora.
Seo-jun: me desculpa.
Cho-rong: então vamos comer todos juntos.

true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora