A Sn e a gun-ri já tinham terminado de guardar as coisas então elas resolvem conversar.
Gun-ri: e você já falou com o seo-jun depois que ele foi embora, ai me desculpa o song Kang me contou mais se você não quiser falar disso tudo bem.
Sn: não tudo bem, eu ainda não tive coragem de falar com ele, as pessoas estão me atacando de todas as formas e ele deve tá bem já deve ter me esquecido.
Gun-ri: você ainda não viu o vídeo que ele fez.
Sn: que vídeo?.
Gun-ri: ele tava em uma coletiva e falou abertamente com os entrevistadores e os Fans vou colocar pra você ver.*Vídeo*
Entrevistador: seo-jun oque você tem a dizer sobre o seu término.
Fan: isso o que aconteceu???
Seo-jun: nós resolvemos terminar por motivos pessoais.
Entrevistador: então foi traição.
Seo-jun: é claro que não, agente se amava muito mesmo, a culpa do término não foi dela e sim minha então parem de abordar e falar mal dela, quem fizer isso não pode se considerar humano vocês nem sabiam a verdade sobre o nosso término mais ainda sim julgaram ela.
Fan: vocês não combinavam mesmo.
Seo-jun: olha oque você tá falando como você pode falar isso acha que eu combino com você?!*ele fala em um tom esnobe*, nem você e nem ninguém tem o direito de falar que agente não combinava, já se olhou no espelho, eu nunca namoraria alguém como você.*Fim do vídeo*
Sn: eu não sabia disso.
Gun-ri: não fica se culpando Sn, em vez disso segue em frente foca na sua carreira.
Sn: você tem razão.
Gun-ri: eu vou ir vê o song Kang, agente pode marcar de sair se você quiser.
Sn: então vamos marcar.Gun-ri sai da cozinha e vai ver o song Kang, Sn pega o seu celular para falar com o seo-jun.
(❤️Seo-jun/namorado❤️)
Oi seo-jun se não quiser-
Não precisa me responder
Eu vim te falar como foi meu
Dia, hoje eu fiz uma compra
Do mês a primeira vez
Sozinha, eu quase sequestrei
Um gato, e fui acusada
De tentar roubar um celular
Um grupo de pessoas
Malucas correrem atrás de mim
Mais eu tô bem
Você foi embora faz 2 dias
E olha o que minha vida
Se tornou, tô com saudades_________________________________________
Sn: será que ele já me esqueceu, eu vou comprar um bolo, pelo cite de entregas.
Sn compra o bolo, alguns minutos depois o entregador chaga ela paga e entra com a sacola quando ela tira o bolo.
esse não foi o bolo que eu pedi e ainda venho 5, é muito bolo o que eu vou fazer com tudo isso.
Sn ouve barulhos de risadas quando ela olha eram crianças Na sua porta, ela então vai até lá.
Sn: Aí a mãe de vocês não ensinou que não pode ficar no jardim das pessoas.
Menina: desculpa senhora.
Sn: como assim senhora eu não sou tão velha assim.
Menino: desculpa a minha irmã moça.
Sn: ei vocês querem bolo.
Crianças: Simm.Sn da 4 bolos pra eles.
Sn: prontinho 2 pra cada então não briguem.
Crianças: obrigada moça.Elas falam e vão embora.
Até que esse lugar não é tão ruim.
*Já de tarde*
Eu tô entediada o que eu vou fazer, já sei eu tinha visto um kit de pintura por aqui.
Sn acha o kit e começa a pintar.
Depois de alguns minutos ela recebe uma notificação era um cite de fans do seo-jun eles tinham postado uma foto dele.
A ele deve tá se divertindo muito olha a cara dele já deve ter me esquecido esse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...