eu te amo

675 49 72
                                    


( Queridos leitores eu recomendo que vocês lêem esse capítulo inteiro com a música, pra vocês sentirem o sentimento desejado uma boa leitura❤️❤️❤️ )
_________________________________________

Depois do seo-jun terminar da cantar não consegui ver ele porque tinha muitos fotógrafos tirando foto dele e do grupo tinha, uma multidão de pessoas em volta dele,*Sn então se afasta, quando ela está perto da saída vem um grupo de pessoas correndo e derruba ela no chão fazendo com que ela bata a cabeça*.

*LEMBRANÇAS*

Sn começa a se lembrar de algumas coisas ela se levanta mais estava tonta então ela se apoia na mesa, quando outra lembrança vem a tona ela então dá seis passos e apoia na parede ela começa a chorar quando a última lembrança vem, a do acidente ela então desmaia, as pessoas em sua volta tentam ajudar mais os fotógrafos atrapalham.

Seo-jun: oque tá acontecendo ali porque tem tanta gente no mesmo lugar.
Amigo do seo-jun: parece que uma mulher desmaiou.

Seo-jun olha para todos os lados mais não vê Sn ele então corre na direção da multidão e vê Sn caída.

Seo-jun: sai todo mundo de perto.

Ele fala pegando Sn no colo, um convidado já avia chamado uma ambulância então quando ela chega seo-jun rapidamente leva a Sn para ela, ele acompanha ela até o hospital Sn ainda estava apagada mais ela dizia algumas palavras, quando seo-jun se aproxima para ouvir ele vê que ela estava falando sobre o dia do acidente ele fica espantado e sem reação, chegando no hospital o socorrista fala pro médico que Sn estava em choque, eles então levam Sn até a ala de emergência, seo-jun não podia entrar, depois de um tempo seo-jun estava lembrando do dia do acidente enquanto estava ali sentado, quando vê a mãe de Sn entra desesperada o médico aparece e diz que ela estava bem e que já podiam ver ela a mãe de Sn então vai até a sala e seo-jun vai embora do hospital ele se culpava por tudo o que estava acontecendo.

*Fora do hospital*

Seo-jun liga para o seu secretário e diz pra agendar o seu vôo para os EUA para hoje.

*Já no hospital*

Mãe: você tá bem?.
Sn: você escondeu tudo isso de mim.
Mãe: era pro seu bem filha.
Sn: era pro meu bem não saber o que aconteceu na minha própria vida, você mentiu pra mim.
Mãe: filha me entenda eu não tinha escolha o médico disse pra mim não te falar nada e quando eu soube do seu acidente eu não sabia oque fazer eu já tinha perdido o seu pai eu não podia perder você também.
Sn: eu realmente achei que ele gostava de mim mãe.
Mãe: eu sei minha filha.

Elas se abraçam e Sn chora.

Depois de alguns minutos o su-ho chega.

Su-ho: como você tá?.
Sn: você já sabe de tudo né?.
Su-ho: o seo-jun me contou sobre tudo mais no fundo eu já sabia.
Sn: e quis ignorar.
Su-ho: não eu quis testar vocês, por isso eu aluguei aquela casa com dois quartos e cada um com uma cama.
Sn: porque fez isso, eu não acredito sabe como é dividir a cama com alguém que você...
Su-ho: ama, na verdade eu sei, eu achei que o seo-jun não sentia nada por você eu estava desistindo até vocês começarem a usar roupas combinando e ele praticamente fez uma declaração sobre você.
Sn: ele fez.
Su-ho: se você gosta dele mesmo Sn, vai atrás dele.
Sn: mais aonde ele tá?.
Su-ho: ele tá indo prós EUA hoje a noite.
Sn: mais porque.
Su-ho: eu não sei, mais sei que se você não for ver ele vai se arrepender.

Sn se veste e sai correndo.

Médico: aonde você vai.
Sn: eu não tenho tempo pra explicar.

Sn sai do hospital e pega um táxi ela pede pra ele acelerar, chegando no aeroporto, Sn procura o seo-jun por todo o lugar até que ela acha ele.

Sn:*grita o nome do seo-jun*.
Seo-jun: oque você tá fazendo aqui devia tá bom hospital.
Sn: e você tá indo embora.
Seo-jun: oque você tem ave com isso.
Sn: oque eu tenho haver com isso, eu gosto de você e você sabe disso mais prefere ignorar você não pode deixar seu orgulho de lado e falar oque realmente sente.
Seo-jun: eu te amo.
Sn:*fica sem reação*.

Seo-jun: e é por isso que eu vou embora você merece alguém melhor do que eu na sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seo-jun: e é por isso que eu vou embora você merece alguém melhor do que eu na sua vida.
Sn: seo-jun...
Seo-jun: por favor não fala mais nada só me abraça.

Seo-jun: por favor não fala mais nada só me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seo-jun: eu tenho que ir.
Sn: você fala que me ama e vai embora assim como você pode fazer isso.

Seo-jun da um sorriso solta Sn e vai embora.

Sn: seo-jun, seo-jun se você entrar nesse vôo eu juro que vou te esquecer seo-jun,*Sn fala em meio as suas lágrimas*.

Seo-jun entra no avião e começa a chorar.

Sn fica chorando lá até que o avião de seo-jun vai embora e ela vai embora.

true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora