*já em casa*
Sn entra em casa e vai para o seu quarto fechando a porta e sentando no chão.
Porque ele tinha que falar que gosta de mim logo agora, como eu vou olhar pra ele sabendo disso eu tinha certeza que eu superei ele mais tem uma parte de mim que nunca deixou ele ir.
_________________________________________
(💗As Girls💗)Oii, vocês querem sair-
Amanhã??Ju kyung: porque
Você falou tão em cima
Da hora, eu tenho
Que levar a mim-ju
No dentista amanhãGun-ri: eu querooo
Ju kyung pede pro su-ho-
Faz tempo que a gente não
Sai juntas Please please pleaseJu kyung: tábom você
Ganhou até amanhãGun-ri: ebaaa dia
Das garotasObaaa então Até amanhã-
_________________________________________
Ainda bem que elas aceitaram eu preciso de um tempo pra absorver essa informação.
Depois de um tempo Sn ouve um batida na porta.
Oque será que o seo-jun quer a essas horas.
Quando a sn abre a porta ela se surpreende ao ver uma caixa de biscoito e um bilhete.
O bilhete dizia: desculpa te dizer que gosto de você do nada, se eu não fala-se eu iria enlouquecer.Sn lê o bilhete e sente o seu coração palpitar, ela pega a caixa de biscoito e entra para o seu quarto.
*Já no outro dia*
Sn sai antes do seo-jun acordar ela deixa um bilhete para ele dizendo que ela iria sair com as meninas e voltaria mais tarde, e também agradecendo a caixa de biscoito.
*Já com as meninas*
Sn: oiiiiii.
Ju kyung: oiiiiii como vocês estão já faz um tempo desde a última vez que a gente saiu juntas.
Gun-ri: oiiii, verdade eu já tava com saudades.
Sn: da última vez que a gente saiu a Ju kyung não foi porque estava grávida da mim-ju então desta vez vamos curtir bastante.
Ju kyung: eu concordo.
Gun-ri: oque a gente tá esperando bora.Elas andam alguns quilômetros de carro e o restante apê.
Ju kyung: eu adoro sair com vocês.
Gun-ri: afinal porque você tá de calça e camiseta de manga longa Sn?.
Sn: eu não sei ultimamente eu to muito confusa.
Ju kyung: deve ser porque você tá morando com o Seo-Jun.
Sn: ele me irrita muito, e agora ele falou que gosta de mim.
Gun-ri: Oh my God, eu não acredito Sn já tava na hora ele enrolou de mais.
Ju kyung: aí que de maissss, e aí?.
Sn: como assim e aí?.
Gun-ri: você falou o que???.
Sn: eu não respondi.
Ju kyung: porque você não respondeu é a sua chance garota.
Sn: eu tenho que pensar, agora vamos mudar de assunto, agente já tá chegando na cachoeira.
Gun-ri: finalmente.*Já na cachoeira*
Sn: ainda bem que a gente trouxe um par de roupa reserva assim agente pode se molhar a vontade.
Ju kyung: concordo plenamente.
Gun-ri: a eu tenho uma coisa pra contar a vocês.
Sn: pode falar.
Gun-ri: eu tô grávida.
Ju kyung: o que meu deus parabéns, hoje o dia ta sendo cheio de surpresas mais concerteza essa é a melhor.
Sn: aí eu não acredito que vai nascer um mini song Kang, tomara que puxe só a aparência, e a personalidade puxe a sua gun-ri, eu não sei o que te falar meus parentes, agora temos um nova mamãe no grupo.
Gun-ri: eu to tão feliz.
Sn: é pelo jeito eu tô muito atrasada no tempo eu não sou casada e nem vou ser mãe.
Ju kyung: mais eu tenho certeza absoluta que isso vai acontecer logo logo.*Horas mais tarde*
Sn: vamos pra casa já tá tarde.
Ju kyung: você tem razão.
Gun-ri: eu amei passar o dia com vocês.
Ju kyung: eu também a gente tem que repetir mais vezes.
Sn: foi maravilhoso eu amo vocês.Elas se abraçam, e vão embora todas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...