*já de manhã*
Sn: quando será que ele vai acordar, eu vou fica louca de verdade eu não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem.
Seo-jun: bom dia,* ele vai até Sn com um sorriso e a beija*.
Sn: assim do nada.
Seo-jun: eu acho que depois do que aconteceu ontem um beijo é o de menos,*risada*.
Sn: para de rir seo-jun, afinal o que somos agora.
Seo-jun: Sn você aceita namorar comigo.
Sn: deixa eu pensar hmmm, é claro que sim,*ela fala isso e da um beijo no seo-jun*.
Seo-jun: a partir de hoje eu vou ficar com você não importa o que aconteça.
Sn: vamos caminhar??.
Seo-jun: seu desejo é uma ordem.Sn e seo-jun vão caminhar enfim juntos.
Seo-jun: colar bonito.
Sn: eu ganhei e um fan no meu desfile.
Seo-jun: ele tem bom gosto.
Sn: verdade.
Seo-jun: e você tava linda no desfile.
Sn: pera você foi no meu desfile.
Seo-jun: eu não podia perder a oportunidade de te ver.
Sn: então foi você que me deu esse colar.
Seo-jun: foi sim.
Sn: bem que eu achei estranho alguém me dar um colar do nada.
Seo-jun: ficou perfeito em você.
Sn: para de me olhar assim tem um monte de paparazzi aqui tirando foto.
Seo-jun: eu não me importo, deixe que todos saibam que eu voltei com você e que eu nunca te esqueci.
Sn: tá vamos voltar já caminhamos de mais por hoje.*De volta em casa*
Sn: eu ainda não consigo acreditar.
Seo-jun: no que?.
Sn: que a gente finalmente tá juntos.
Seo-jun:*sorriso*, eu te amo.
Sn: eu também te amo.
Seo-jun: imagina quando o su-ho ficar sabendo.
Sn: qual será a reação dele.
Seo-jun: então vamos contar a todos hoje mesmo no almoço em família.
Sn: você tem certeza?.
Seo-jun: absoluta, eu não consigo ficar mais um segundo sem você.
Sn:*sorriso*, então tábom.
Seo-jun: vem vamos colocar uma roupa combinado.
Seo-jun: você tá linda,*seo-jun fala isso se aproximando da Sn e a beijando, ele a leva até o canto a fazendo encostar na porta e colocando a mão dele na cintura da Sn*.
Sn:*se afasta e da um sorriso*, vamos a gente não pode se atrasar pro almoço.
Seo-jun: almoço?, que almoço.
Sn: aquele que você disse que a gente ia uns minutos antes de começar a me beijar.
Seo-jun: tábom vamos.* Já na casa da mãe da Sn *
Seo-jun: coloca isso.
Sn: como você achou o meu antigo anel de namoro falso, você mexeu nas minhas costas.
Seo-jun: mais foi por uma boa causa.Sn coloca o anel e o seo-jun também.
Sn: você guardo o seu anel também por todos esses anos.
Seo-jun: eu guardei sim, pra que um pedaço de você sempre estivesse comigo.
Sn:*sorriso*.
Ju kyung: vocês então aí vamos entrar, vocês estão se vestindo combinado e com Anel o que aconteceu por aqui,*fala sorrindo*.
Sn: é uma longa história.
Ju kyung: então vamos entrar e você me conta tudo.* Já dentro da casa *
Sn: oi gente.
Su-ho: pera vocês estão.
Seo-jun: sim a gente tá namorando.
Su-ho: eu sabia.
Sn: então era isso que você queria ver na quelé dia, se eu ainda gostava do seo-jun.
Su-ho: isso mesmo.
Sn:*sorriso*.
Mãe: pessoal vamos comer.Todos então vão comer eles conversam muito Sn esclarece algumas coisas sobre a sua vida e seu relacionamento com o seo-jun, Sn sai para fora pra conversar a sós com a Ju kyung.
Ju kyung: caramba Sn quanta coisa aconteceu nesse pequeno tempo.
Sn: verdade eu mau consigo acreditar em tudo isso.
Ju kyung:*sorriso diabólico*, então quer dizer que você é o seo-jun já....
Sn:*fica vermelha*, porque você tá me perguntando isso em.
Ju kyung: então já,* fala rindo*.
Sn: já Ju kyung*começa a rir*.Sn: já tá tarde eu já vou ir embora.
Ju kyung: você tem razão, eu também já vou.Sn e Ju kyung vão chamar o seo-jun e o su-ho elas se despedem de todos e cada um vai pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...