Eu tava ansiosa pra desfilar e ver as votação no final isso iria ser sensacional mandei mensagem pra isa avisando pra ela avisar os meninos que eu irá desfilar e que irá ter Live.
Desliguei meu celular quando Anne me chamou.
Anne:Lily se prepara vc entra depois da Madeline.
Lilian:ok
Anne:Vem se prepara vamo pra entrada.
-fala me puxando pra um lugar onde tinha uma parte que irá pra passarela.Madeline:eu vou agora respira fundo vc consegue lily vc tem que conseguir essa vaga na Victoria secrets eu vou indo eles tão chamando. -fala saindo correndo e indo pra entrada da passarela.
(Madeline Cesarini)
Ouvi uma voz falando e vi Madeline entrar e logo depois que ela saio o a voz falou meu nome ,ok fudeo mas lembro de que Madeline falou e só fazer um carão sedutor que é o ponto forte da Victoria secrets.
(Lilian Listing)
Ouvi a voz e entrei na passarela desfilando até a parte final fiz um sorriso sedutor, pisquei pra camara e sai voltando.Entrei na sala suando frio e Madeline veio me abraçando forte e sorrindo.
Madeline:Garota que isso arrasou em... -fala sorrindo
Lilian:obrigada nossa tô suando frio.
Madeline:kkk vc foi perfeita lily depois tem as fotos tenta treinar em casa assim em casa pro dia do desfile oficial vc ficar mas tranquila .
Lilian:kkk vou treinar .
-passou um tempo e eles chamaram pra fotos pra postar nas redes sociais.Fotógrafo:Olá, fica atrás desse painel aqui por favor. -fala e eu vou até o painel que estava escrito Victoria secrets.
Fotógrafo:Isso vai aí pra frente, isso faz um carão bem marcante agora -fala tirando a foto.
Fotógrafo:perfeita agora vira um pouquinho isso mão na cintura,ótimo
,agora apontando por painel. -fala tirando as fotos .Fotógrafo:lindíssima, Arrasou agora as outras modelos vem aqui também. -as modelos vem e eu fico no lado da Madeline .
Fotógrafo:isso perfeitas .
Maisa:Meninas prestem atenção! Iremos ver a votação nas redes sociais e vamos ver o desempenho de cada uma, lembrando que são apenas 3 menina que vão fechar negócio com a Victoria Secrets ,e o desfile competição vai ser daqui 2 dias então a ganhadora dele vai oficialmente ok.
Maisa:por hoje é só podem ir pra casa.
Maisa:Lilian querida venha aqui rapidinho.
-me chama de canto.Maisa:Lilian eu sei que vc vai ganhar as votações então eu conversei com os Superiores da Victoria secrets e vc só falta esperar ganhar a votação e irá oficialmente pra lá esperaremos apenas mais alguns dias .
Lilian:Obrigada Maisa, mais não tenho certeza se ganho, tem garotas muito bonitas aqui.
Maisa:Vc irá ganhar sim e se depender de mim vc vai fechar contrato com eles, vc tem muito potencial Lilian será um sucesso e quem sabe uma Angels da Empresa,bom esta liberada querida ja pode ir mas não se esqueça de nunca abaixar a cabeça vc é lindíssima,inteligente e vai ter muito meu apoio pra isso. -fala sorrindo
Lilian:Claro obrigada Maisa eu já vou indo tchau. -Falo abraçando ela é saindo, troquei de roupa e fui pra casa cheguei lá era nove da noite.
Lilian:cheguei,aiii que vida maravilhosa meu sucesso em breve kkkkk -tiro meus saltos e começo a rir sozinha,vou pra sala e vejo os meninos jogados cada um pra um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...