Isa apenas revira os olhos e da a volta do carro e se senta no lado de bill,e Georg liga o carro dirigindo até um restaurante.
Tom:Agora eu vou poder ficar pertinho de você.
-fala me abraçando e eu só não reparei quem era,porque estava perdida em meus pensamentos no mundo da lua digamos? e nem entendia oque ele falava direito.Tom:Amor?
Tom:Vida? Tá assim quietinha porque princesa?
-disse me olhando.Tom:Lilyzinha me diz vai,porque você tá assim queitinha?
-fala deitado a cabeça no meu ombro.Tom:tá tudo bem?
Tom:Lilian! oque que você tem caramba?Tá assim por que?Tá me iguinorando? -fala me soltando e me olhando sério.
Lilian:oi! amor que foi?
-disse acabando de reparar sua presença irritada no meu lado.Tom:Mano oque que você tem em?Começa a ficar assim dunada comigo!
-fala indiguinado me olhando sério.Lilian:Doque você tá falando? -digo sem entender sua revolta.
Tom:Você fica me iguinorando dunada!
Lilian:Ah desculpa! eu tava pensando em umas coisas que nem prestei atenção.
Tom:Hurum sei
Lilian:Oh Tom! para de graça! o estressadinho! eu nem vi você entrando.
Tom:Sério isso Lilian?
Lilian:Oque?
Tom:Nem dá atenção pra mim direito!
-diz me olhando.Lilian:Tom!?! eu sou apenas sua namorada, não a sua mãe entende isso criatura.
Lilian:E outra eu nem escutei você me chamar.
Lilian:Me poupe né kaulitz!...Eu em seu iguinorante,fica brigando comigo dunada.
-digo virando as costas pra ele.Tom:Ah meu deus cara!
Bill:Tom pega leve com
ela mano!Lilian:Não Bill! deixa ele aí esse iguinorante fica bravo comigo sem motivo.
-digo com a mão no rosto fingindo chora.Tom:Oh amor! não chora desculpa se eu fui grosso com você,achei que você tava me iguinorando.
-fala me abraçando e beijando minha cabeça.Lilian:Seu chato! Não quero falar mais com você!
Tom:Oh minha neném, desculpa princesa! eu prometo que não faço mais isso com você.
-diz me dando um selinho.Lilian:Prometo mesmo?
-digo olhando nos olhos dele sorrindo.Tom:Prometo! agora vem aqui que eu tô carente,e quero você. -fala me abraçando forte e me beijando.
Depois de uns minutos chegamos no restaurante eu deci do carro e tom pegou na minha mão e entramos no restaurante e sentamos em um mesa e última lá no finalzinho.
Sentamos da ordem tom,eu,isa,bill e na nossa frente Georg e jully e do lado deles beh e Gustav.
Henry e James nos avistam e sentam lá com a gente.James:Oi meninos
-diz se sentando com Henry.Henry:Eai já escolheram oque vão pedir?
-diz me olhando sorrindo de lado e eu só fingo não perceber.Bill:Eu estou em dúvida em dois aqui. -disse olhando o cardápio.
Tom:Ah eu não sei ainda,oque você acha desse amor? -fala me olhando e mostrando o cardápio.
Lilian:Humm parece bom e você isa já escolheu?
Isa:Bom..Eu e a jully tavamos pensando em pedir esse aqui o número 07.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...