Pov da Lilian 15

184 35 4
                                    

Olho no chão e vejo eles caidos parecendo um bando de criança de 5 anos.

Bill:Vai Gustav !vai encomodar os outros agora! -diz com o travesseiro no rosto de Gustav querendo sufocar ele.

Isa:Vai logo piranha! diz pra mim que vcs não vão perturbar a gente mais!vai logo vagabunda diz!
-fala cima de becca com o travesseiro no rosto da mesma.

Becca:Aii sua puta tá me sufocando! -fala se mexendo tentando tirar isa decima dela.

Lilian:Ah Então esses são os fdp que atrapalham a transa dos outros é?
-digo e saio pego um travesseiro no meu quarto e começo a bater neles com o travesseiro.

Gustav:Aiii meu deus! o Georg tá só de cueca aqui do meu lado.
-fala se levantando rápido e eu dou uma travesseirada nele e eu isa e bill começamos a fazer uma guerra de Travesseiro no corredor e bater em todo mundo.

Becca:Aii seus corno minha cabeça. -fala levando e bill taca o travesseiro nela que cai no chão mas acerta sem querer na isa.

Isa:Bill kaulitz vc me bateu? -fala mega seria se virando pra bill fica ate em choque.

Bill:Desculpa Vida foi sem querer eu juro. -fala e isa taca o travesseiro nele e começamos a se bater denovo até que eu taquei o travesseiro no braço de tom sem querer e ele cai no chão com a bagunça.

Lilian:Aii mds! amor! se machucou? desculpa meu amor,foi sem querer eu não te vi quando eu fui tacar,Vc se machucou ?
-disse sentado do lado dele no chão super preocupada.

Tom:Eu machuquei.
-fala com voz de bebê.

Lilian:Ohh Aonde vc se machucou meu neném?
-digo passando a mão no rosto dele.

Tom:Se eu falar onde eu machuquei ganho um beijinho?

Lilian:Ganha sim,
minha vida.

Tom:O Bill! faz um favor pra mim,me dá um soco na minha boca, pra mim machucar também.

Bill:Eu tô sonhando!?! ou o tom tá perdido pra eu realizar meu sonho, e da um soco na cara dele?
-fala esfregando os olhos.

Lilian:Não! nem pensar,vem Tommy levanta do chão.

Tom:Mas e o meu beijinho? -fala me olhando tristinho enquanto levanta.

Lilian:depois vc ganha gatinho. -falo e pisco pra ele sorrindo.

Isa:Aii eu sai feriada nessa batalha! por um certo traíra. -diz com a mão no braço se levantando.

Bill:Desculpa Vida foi sem querer. -fala largando o travesseiro é indo abraçar ela.

Isa:Não me abraça! A minha vontade é de deixar vc dormir sozinho hoje!

Gustav:Toma se fudeu! Foi bater em mim, agora vai dormir sozinho Billy! kkk.
-fala rindo e debochando

Bill:Foda se otario! a minha vontade agora é de meter esse travesseiro na sua cara.

Georg:Ei crianças parem com isso!

Bill:Vai se fuder vc também georg.

Isa:Criança e teu rabo!

Becca:O Gustav é, ele não tem neurônios suficientes na cabeça kkkkk.
-fala rindo.

Lilian:Nossa falou o adulto! que tá até agora de cueca na nossa frente.

Tom:Agente não é criança,fazemos coisas que crianças não fazem.
-fala e na hora olhamos todos pra ele e começamos a rir.

Isa:Não "fazemos coisas que crianças não fazem"
a gente faz é as próprias crianças kkkkkkkk

Lilian:que pecado em kkkkk!

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora