Pov da Lilian 30

78 26 0
                                    

~Um mês depois~

Já fazia um tempinho des do meu acidente e eu estava até que bem,tom me ajudou muito,me levou em um psicólogo e eu nada mais nada menos estava com sequelas do acidente,ele me disse que não era nada muito grave,e ficaria apenas como um trauma na minha cabeça,e teria um pouco de dificuldade pra voltar a andar de carro novamente,teria sintomas de ansiedade e batimentos cardíacos mais acelerados, uma desregulamentação no sono,sem contar a grande perca de apetite.

Eu teria que fazer uma terapia,praticar mais exercícios físicos e aprender a controlar a minha respiração,e
tentar me manter sempre o mais relaxada e tranquila possível.

Comecei a consultar psicólogo e no terapeuta várias vezes,eu conseguia controlar a minha respiração muito bem,e as sequelas acabaram finalmente.

Fui na academia também,e em um massagista,muitas vezes e eu estava me sentindo tão bem,saía de lá relaxada,comecei a tomar um remédio pra aumentar o apetite pois estava emagrecendo muito rápido e em pouco tempo e isso estava me fazendo mal.

Então eu tomava umas vitaminas diárias,um calmante só que bem fraco e uns outros remédios que o psicólogo indicou.

Tom estava me tratando com todo cuidado de todos,comprava chocolates,flores e presentes pra mim direto,
além te ser super carinhoso comigo e me ajudar com tudo possível.
Minha alimentação foi completamente regulada,eu tinha que consumir mais frutas e mais vegetais pelo menos uns 400 gramas de ambos.

Bom eu estava com dificuldade pra comer,como sempre é claro,meu corpo suportava dias sem comida,e eu tinha um tipo de distúrbio alimentar,eu me via de uma forma diferente em relação ao meu peso,um leve distúrbio alimentar maus puxando pelo psicólogo.
Descubri que tenho o metabolismo super acelerando,que é quando você come bastante mais não engorda,porque acaba queimando mais calorias sem muito esforço.
O meu problema era apenas a visão errada que eu enchergava do meu corpo,que fazia eu ter problemas com a minha alimentação.

Com os poucos eu fui melhorando 100% e eu já estava na minha casa morando tranquilo com as meninas,tom começou a vir cada vez mais aqui.
E já era quase natal,
faltava um dia pra viajarmos pra casa da minha mãe e eu iria conhecer os pais de tom.

Em relação às polêmicas da Internet,eu postei um pôster explicando tudo bem certinho e vários fãs comentaram me dando melhoras e essas coisas.

Era de manhã em
uma terça-feira e eu iria na quinta anoite pra chegar  em Los Angeles sexta na
hora do almoço.
Eu levantei tomei um
café e fui direto pra academia que era aqui no prédio mesmo,e é bem tranquilo pra mim ir.
Depois do meu treino que durou umas duas horas e meia,eu subi pra as escadas e acabei esbarrando em alguém.

Bryan:Eita desculpa!

Bryan:Lily? Que bom
te ver! Oque está
fazendo aqui?
-Fala me olhando sorridente.

Lilian:Ah oi! Eu
moro aqui! E você?

Bryan:Ah eu me mudei recentemente pra cá,estou trabalhando de treinador na academia daqui.

Bryan:Nossa fiquem sabendo oque aconteceu com você! Sinto muito!
Você está bem?

Lilian:Ah não foi
nada demais,eu tenho organizado tudo e
agora estou bem melhor.

Bryan:Nossa,madeline ficou um desespero quando soube.

Lilian:É! foi bem difícil mais agora eu estou mais de boa! Mais tranquila!

Lilian:E eu acho que isso fez até que bem! Me ajudou a mudar uns hábitos meus.

Bryan:Que bom então!

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora