Fiquei chocada após ver o presente de tom.
Lilian:aiii que fofo tom .
Tom:lily eu preciso te falar uma coisa.
Tom:olha desda primeiro vez que te vi eu não parei de pensar em você, eu gosto muito de você lily eu tô muito apaixonado por vc ,eu sei que eu aparento ter uma fama de pegador mulherengo mas eu realmente tô muito afim de você ,tu mexeu comigo como nem uma garota tinha mexido antes e eu me apaixonei em você desdo seu primeiro dia no seu sorriso no se jeitinho,E realmente eu tô disposto a tentar algo com vc porque eu te amo lily,então eu queria saber se ..... -ele se ajoelha na minha frente e tira uma caixinha do bolso.
Tom:Vc quer namorar comigo lily? -fala me olhando sorrindo.
Lilian:Cla..claro que eu sim tom . -digo abraçando ele é logo o beijando .
Tom:te amo lily -fala me beijando .
Lilian:tabem te amo tomtom. -digo e logo escuto barulhos de fogos de artifícios.
Olha pra trás e vejo bill é isa soltando fogos de artifícios e gritando e pulando igual loucos .Lilian:anão acredito kkkk.
Isa:CONSEGUIMOS BIBO! AGORA ELES FINALMENTE TÃO NAMORANDO HURRRUMMMMM -Grita bem alto pulando junto com Bill.
Bill:SEMPRE SOUBE QUE VCS IAM NAMORAR! -Grita abraçando isa.
Tom:meu deus kkkk -fala com a mão na minha cintura.
Tom:aqui vida pra vc . -ele me entrega um boque de flores magnífico.
Lilian:Aiiiii que lindas Tommy! brigada gatinho. -olho as rosas e dou um beijo nele.
Tom:vem senta aqui vamos aproveitar nosso momento -me puxa e me sentamos.
Tom:essas rosas aí são de namoro, esse aqui é seu presente de aniversário.
-ele me dá uma caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...