Pov da Lilian 14

139 31 2
                                    

Me despedi do povo de casa e fui pro carro junto com tom que dirigia até o local onde seria o desfile.

Lilian:Amor?

Tom:Fala minha vida.

Lilian:Vc não acha que vai dar muita polêmica vcs e o pessoal da banda e tals ir pro desfile?

Tom:Não sei depende,Mas... pera não vai me dizer que vc tá preocupada com isso né Lily?

Lilian:Não é que....sei lá.

Tom:Linda se for por minha causa não tem problema.

Tom:porque a maioria das pessoas querem saber sobre nós,vc não tem problema nem um com a banda por que vc é literalmente irmã do Georg é melhor amiga de todo mundo não vai ser algo ruim.

Tom:Fica tranquila agente tem entrevista sexta, e certeza que vão tocar no assunto e daí só falar de uma vez sobre nosso relacionamento,mas nem tamo ligando com paparazis,fotógrafos e fãs mesmo.

Tom:Relaxa minha gatinha! não precisa se preocupar com isso,vamos dar um jeitinho nosso jeitinho.
-fala passando a mão na minha coxa e dando um selinho em mim.

Tom:Pronto chegamos,fica calma princesa não liga pra esse povo doido.

Tom:Vai lá tranquila Desfila bem gostosa pra mim,que eu vou tá lá pra assistir depois.
-fala fazendo carinho na minha mão.

Lilian:Tabom ,Tchauzinho Tommy te amo.
-digo dando um beijo nele.

Tom:Tchauzinho minha vida,te amo mais meu amor. -disse me dando um selinho ,e eu saio do carro e eu mando beijinhos pra ele.
Entro no local e vou até recepção e vejo Maisa lá.

Maisa:Olá Lilian querida ansiosa pro desfile,a sala onde eles estão começando a arrumar as coisas para o desfile é aquela ali.

Lilian:Oii Maisa,um pouquinho só mas passa depois ,assim claro obrigada.
-falo com ela e vou até a sala e vejo Dany e Helena lá,que me olham sorrindo assim que me vê.

Dany:Eai Lily tudo bem? -fala me abraçando.

Lilian:Oii Dany tô bem sim.

Helena:Oii lily, tá ansiosa pro desfile de hoje anoite?
-fala me cumprimentando.

Lilian:Oii Helena,Estou um pouquinho mas tô tentando manter a calma.

Anne:Oi Lily chego cedo hoje em, olha eu já reservei tudo que vc tem que fazer depois do desfile hoje.

Anne:Vc tem que responder umas perguntas dos Repórteres e vai ter uma classificação da melhor modelo da noite, daí se vc vencer vai ganhar uma faixa e umas flores.

Lilian:Ata claro tudo bem,Em...eu queria te perguntar cadê a Madeline?

Anne:Madeline Cesarini? Não sabia que era amiga dela,ela está provando a roupa e ajeitando algumas coisas.

Lilian:Ata obrigada

Anne:Bom...vc conversa com ela depois, vc tem que se arrumar agora, Helena!Dany! Arrumam ela aqui por favor.

Dany:Eba tava esperando vc chegar só pra te maquiar lily.
-fala me puxando pra uma cadeira.

Helena:Já sei oque vou fazer no seu cabelo lily,uma escova bem modelada com cachos Grandes e mais abertos,e deixar a franja maravilhosa.

Lilian:Meninas eu não sei de nada,vcs podem fazer oque quiserem kkkk.
-falo rindo.

Dany:Viu por isso que eu prefiro maquiar a lily ela não é exigente igual algumas pessoas daqui.
-fala limpando meu rosto com um lenço umedecido.

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora