Pov da Isabella 9

197 40 0
                                    

Estava deitada no colo de bill até eu escuto um barulho de moto era o lanche que a gente tinha pedido,lily se levantou e foi pegar o lanche,becca olha pra janela e me chama.

Becca:isa vem aqui! -me grita.

Isa:que foi beh? -perguntou indo até a janela onde ela estava.

Becca:olha que Motoboy gato aquele ali conversando com a lily.

Isa:verdade pera oque é aquilo que ele deu pra ela. -digo na hora que vejo ele entregando um papel pra lily e saindo.
Lily entra em casa com a comida e dá um sorriso bobo. Até eu tom percebeu e foi até ela junto de nois

Tom:que isso na sua mão?
-tom pergunta curioso .

Becca:lily do céu que Motoboy gato era aquele conversando contigo? -Becca fala olhando pra lily animada.

Tom:ele te passou o número dele por acaso ? -Tom pergunta sério pra lily que não presta atenção.

Isa:Miga ele te passou o número dele pra tu? Mds que tudo!!! - pergunto pra lily que não responde.

Tom:deixa eu ver esse papel Lilian. -fala com semblante sério.

Lilian:não. -rebate com tom.

Tom:anda deixa eu ver- ele pega o papel da mão de lily e olha indiguinado pra mesma .

Tom:por isso chegou aqui de sorrizinho toda feliz né? -fala bravo .

Tom:tava de gracinha com aquele playboy ridículo né Lilian? -fala indiguinado e bravo e vai pro quarto.

Lilian:o tom! pera aí mano! -fala subindo correndo atrás dele.

Bill:oque tá acontecendo porque o tom saio daqui com pressa? -pergunta pra mim.

Isa:a ele viu que o motoboy tava conversando com a lily e passou o número dele pra ela daí ele brigo com a lily e saio correndo.
-falo e bill me olha assustado e aparentemente nervoso.

Bill:Aiii que droga mano.
-fala andando de um lado pro outro.

Isa:como assim bill? -perguntou sem entender.

Bill:o tom gosta da lily Isa e ele provavelmente tá com raiva agora e ja era eles tão brigando agora.
-diz agitado.

Georg:oque que tá acontecendo gent... -ele é interrompido por gritos vindo do quarto do tom.

Jully:galera oque que tá pegando quem tá gritando desse Jeito? -fala confusa.

Georg:pera aí?ISSO E BARULHO DE CHORO DA LILY !!?!?!?!? -Diz bravo.

Georg:ALGUEM PODE ME DIZER OQUE QUE TA ACONTECENDO POR QUE EU TO ESCUTANDO A LILY CHORAR?!?!??!? - fala com raiva e sério.

Becca:Georg calma o tom e a lily tão descu....-fala e é interrompida por Georg.

Georg:É OQUE?!? OQUE ESSE MULEQUE FEZ PRA MINHA IRMÃ ?!?!? -pergunta nervoso.

Jully:calma amor deixa eles explicarem direito. -disse segurando o braço de Georg.

Gustav:Georg calmo cara deixa eles explicarem.

Bill:meio eles estejam confundio algumas coisas e tão discutindo.
-ele disse pra Georg.

Georg:Mas que filho da...- se cala opôs ouvir um grito de lily.

"PARA TOM!!!"

Georg escuta e vai correndo em direção aos quartos e Gustav eu,bill, Becca e jully vamos atrás dele antes que acontecesse alguma coisa.

Bill:GUSTAV CARALHO AJUDA A SEGURAR O GEORG! - Grita e Gustav corre atrás dele.

Jully:Georg calma por favor. -fala segurando Georg quase chorando.

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora