Ficamos conversando um pouco sobre as memórias nossas antigas e tals,
O almoço já tava pronto então a gente comeu, brincamos um pouco na beira da praia eu como meu irmão e super protetor na deixou eu surfar mas nesse dia mas não tem problema,ajudei meu irmão a organizar as coisas da casa pra já deixa arrumado pra devolver pro dono .Depois de esta tudo organizado fui tomar um banho,colocar uma roupa bem confortável porque era 45 minutos de carro da praia até em casa. Bill,Isa,Gustav,Becca,Jully e
Georg iam ir na Van e eu ia com tom no carro.Meu Look:
Georg:Já pegaram tudo que trouxeram pessoal?
Tom:Já tá tudo organizado lá dentro da casa e as coisas já estão todas no porta mala.
Bill:acho que tá tudo ok
Gustav:Pronto gente já coloquei o resto das coisa,o dono da casa vai vir pra cá depois então tá tranquilo.
Lilian:Eu acho melhor a gente já ainda porque vai demorar um pouco até a gente chega em casa.
Isa:O trânsito daqui a pouco vai tá horrível e vai demorar pra gente chegar em casa se nós ficar demorando.
Becca:Eu acho que ja vou pra Van mó soninho -fala com a mão na boca.
Jully:Então Bora gente,tá ficando tarde já.
Georg:ok vamos logo então. Fomos todos pra Van e eu entrei no carro junto com tom,e coloquei a cabeça na janela.
Tom:Vida?tem um cobertor e uma almofada aqui se vc quiser.
Lilian:eu quero tô morrendo de sono. -me viro pego o cobertor e a almofada e me arrumo no banco. Tom coloca mão na minha coxa fazendo carinho,eu dormi desde que entrei no carro,depois de um tempo senti tom falando com alguém e logo me pegando no colo e me levando pra cama.
Tom:Georg!chama o Gustav pra ajudar a guarda essas coisas aqui!
Tom:a lily tá dormindo vou levar ela pra cama.
Depois de um tempo dormindo eu acordo no quarto e vejo tom abraçado em cima de mim.
Acordo sem entender como eu vim parar no meu quarto,Me sento na cama e tom acorda.Tom:Gatinha Acordo é?
Lilian:como eu vim para aqui? -pergunto tentando raciocinar oque tinha em minha volta.
Tom:É que vc dormi o caminho todo dentro do carro,daí eu trouxe vc aqui pro quarto porque não queria te acordar.
-diz se levantando junto comigo.Lilian:nossa que bagunça esse quarto olho só meu deus -digo observando o local.
Lilian:Vou tentar da uma limpada nele -digo me levando e indo ate a lavanderia pegar algumas coisas pra limpar o quarto.
Isa:oi lily pra que tudo isso? -fala colocando algumas peças de roupa na máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...