Fomos até a loja compramos os sorvetes e alguns açaís pro pessoal experimentar.
Lilian:Meninos compramos sorvetes vocês e açaí vocês querem?
Bill:Oque é açaí?
Georg:É tipo um suco de uma frutinha roxa só que congelado Bill.
Lilian:E parecido com um sorvete mais tem morango,leite condensado,Leito em pó,uva,Nutella,granola e outras coisas.
Lilian:Experimentem aí.
-digo colocando na mesa e eles olham estranho.Jully:Aii que gelado e azedinho!
-disse com uma colher na boca.Bill:Ai que estranho! mais é gostoso?
-disse levantando a sobrancelha comendo surpreso.Becca:hummm! isso é bizarro e tão delicioso!
Isa:Aii que negócio azedo!
-disse fazendo careta.Gustav:Isso tem gosto de terra é normal ?
Georg:Sim gustav é normal
Lilian:Amor experimenta um pouquinho aí!
-disse colocando a colher na boca dele e ele faz uma careta muito engraçada.Lilian:Amor não faz isso!
-falo vendo ele limpar língua.Tom:Credo lily! que bagulho ruim do caralho!
Lilian:Credo oque menino! kkkkkkkkkkkkk
-disse morrendo de rir junto com os outros.Tom:Aii que negócio ruim!
-disse fazendo careta.Lilian:É ruim não lindo
é que é a sua primeira vez comendo daí você pode achar meio ruin.Lilian:Se você experimentar outras vezes você vê que não é ruim!
Tom:Nem a pau que eu experimento isso denovo.
Lilian:Vai vida você nem experimentou direito!
-digo com a colher perto dele.Tom:Anão lily eu não consigo!
Lilian:Vai Tommy só mais um pouquinho!
Tom:Ah não amor eu não quero não!
Lilian:Por mim vai experimenta só mais um pouquinho!
-disse e ele só me olha.Lilian:Vai por mim tomtom só mais um pouquinho por favor amor!
-disse olhando com cara de cachorrinho pra ele.Tom:Tá! Da aí! mais só dessa vez e por você!
-disse e eu coloco a colher na boca dele que faz careta querendo cuspir.Lilian:Tom engole! Não é pra cuspir caramba!
-disse e ele engole e faz uma cara muito estranha.Tom:Meu deus,que negócio estranho como vocês conseguem comer isso!
-fala com a mão na boca.Lilian:para amor nem é tão ruim assim!
Tom:Essa é a comida mais estranha que eu já comi, isso tem gosto de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Ficção Adolescente𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...