Terminamos de jantar e eu pro meu quarto tomei um banho,coloquei meu pijama e me deitei na cama,até que eu escuto alguém bater na porta.
Tom:Oii linda!
-fala abrindo a porta me olhando sorrindo.Lilian:Oii Tommy,que foi?
Tom:Eu queria te pedir assim...se você deixaria se você quiser é claro!
Se não quiser não
tem problema!Tom:É que eu tô meio tristinho sabe,e eu queria dormir pertinho de
alguém agarradinho assim,debaixo do cobertor,bem quentinho!
-Disse me olhando segurando um travesseiro e um cobertor na mão.Lilian:Hum!
Tom:É que eu tô meio carente,tô querendo ficar juntinho agarradinho.
Tom:Eu não quero dormir no meu quarto sozinho!
Lilian:Eu sei oque você quer! Vem aqui vem
meu neném!
-falo e o mesmo vem sorrindo se deitando
perto de mim.Lilian:Vem aqui vem! Agarradinho!
-falo abraçando ele forte colocando as pernas envolta da sua cintura.Tom:Que pijama curtinho é esse? Nossa que Bundão gostoso em!
-disse me abraçando passando a mão na minha bunda apertando.Tom:Vontade de te meter uma sarada agora!
-disse sorrindo malicioso colocando a mão dentro do meu short.Lilian:Para amor! Eu deixei você vim dormir aqui comigo,então sossega!
Tom:Só uma
sarradinha!Lilian:Não! Para com isso!
Tom:Ai ai Uii!
-fala segurando a minha cintura me sarrando.Lilian:Para Tom!
Lilian:Faz isso não!
Tom:Kkk desculpa na resisti! Vem aqui!
Da um beijinho!
-diz rindo malicioso
me puxando pela cintura pra perto dele.Tom:Você é muito gata!
-diz me olhando sorrindo safado mexendo no pircin.Lilian:Você para de me olhar assim seu safado!
-falo olhando pra ele.Tom:Eu? Não tô normal!
-fala me olhando mordendo os lábios piscando pra mim.Lilian:Tá safadinho demais em Tommy! Já já eu dou um jeitinho nesse
foguinho seu!
-Falo chegando perto de mesmo sorrindo maliciosa.Lilian:por que você não tira a camisa em? Tá um calor aqui né?
-digo mordendo os lábios passando a mão por dentro da sua camiseta.Lilian:Tanquinho gostoso!
-fala passando a mão no abdômen dele arranhando bem leve.Tom:Para de me provocar lily! Você vai se arrepender!
-Diz e eu dou um sorrisinho safado e vou abaixando a mão devagar.Tom:Oque que você pensa que tá fazendo gatinha?
-disse segurando a
minha mão.Lilian:Nada ué! Ksksk
-Falo rindo tirando a minha mão dele.Lilian:Boa noite tomtom!
-digo virando as
costas pra ele.Tom:Vem aqui!
-disse me abraçando colocando minha perna encima dele.Lilian:Você é muito gostoso sabia? Kkk deixa eu te dar uns amasos!
-falo passando a mão nele sorrindo maliciosa.Lilian:Vem aqui!
-digo subindo em cima dele dando um beijão no mesmo.Tom:Boquinha gostosa!
-diz me beijando passando a mão na minha bunda.Lilian:Kkk gostoso!
-digo rindo mordendo o pescoço dele leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...