Depois de arrumar toda a minha mala,eu separei um look pra ir pro jantar,fui direto tomar um banho.
Tomei um banho geral,que é basicamente esfoliação,uma skin care mais completa,depilação,
hidratação no
corpo e no cabelo.
(Um banho Premium mesmo)Saiu do banheiro,passo os meu hidratante corporal junto com meu perfume favorito,coloco o meu look,faço uma maquiagem média,nem muito forte e nem muito leve,um baby liss que é consertesa o meu queridinho pra sair,tentei dar uma diferenciada e resolvi fazer um penteado que não ficou dos melhores mais da pro gasto.
Look:
Penteado:
Terminei de me arrumar, peguei a minha bolsa e deci pra ir atrás do pessoal.
Deci as escadas e chegando lá eles me olham
surpresos,principalmente Tom que nem se
mexe direito,só me secando.Lilian:Pessoal! cadê o
meu pai? a gente não íamos sair pra jantar?
-Digo indo até eles e tom me olha de cima a baixo.Gael:A gente já vai filha,eu só vou pegar a minha carteira e a gente já tá indo! Tá linda em filhota!
Georg:Tá indo pra uma festa lily? Kkk
-fala me olhando rindo.Lilian:Não! No caso eu estou indo jantar!
Não sei se você é idiota
o suficiente pra não perceber!
-Falo sarcástica.Georg:Pra que se arrumar tanto assim?
Lilian:É que assim, eu gosto de sair bem arrumada pra todos
os lugares,é uma mania!
o meu jeito!Georg:Tá arrumada assim pro tomtom é? kkk
-fala rindo.Lilian:Não! é porque diferente de você,eu não sou obrigada a me ver feia!
Lilian:Eu me arrumo pra me agrada,não os outros!
Georg:Kkk vou te mandar ir pra balada!
Lilian:E eu vou te mandar ir pra casa do caralho!
Seu Irritante!
-falo e ele dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...