Pov Lilian 1

581 64 33
                                    

Oii me chamo Lilian
Listing! tenho 16 anos,bom cmeu irmão Georg Listing completou 16 anos ele foi morar na Alemanha com os amigos, ele tem uma banda que faz muito sucesso,e recentemente vou ter que me mudar pra lá junto a ele,pois lá é o local onde eu vou tentar iniciar minha carreira de modelo,que é o meu sonho de infância sem contar que tem mais oportunidades.
Hoje eu estou embarcando no avião de Los Angeles para Alemanha.

Telefone

-Alô! Oii maninho!
cheguei,pode
vim me buscar?

-Oii lily,olha eu não
estou em cas agora,
então vou mandar o motorista te buscar ok?

-Tabom então! Tem problema não,vou
estar esperando.

-Ótimo! eu chego em casa,tô no mercado agora comprando umas coisas pra gente comer,voi pedir pro meu  amigo bill te receber aí tabem? Tchau!

-Tchau maninho!

—telefone—

Passou alguns minutos em frente ao aeroporto,e o motorista chega.
Quando cheguei na
casa vi que era enorme, com aparência luxuosa e confortável,e com uma garagem bem grande,
toquei a campainha e fui recebida por um garoto alto,moreno dos olhos castanhos que tinha
um sorriso simpático
em seu rosto.

Bill:Oii! você deve ser
a Lilian,prazer em conhecê-la! Eu sou o bill -diz o garoto estendo a mão pra mim.

Lilian:Oii Bill prazer em conhe.... -digo mas antes
de eu terminar de falar
georg  vem em minha direção correndo e
me abraça forte.

Georg:Lilyzinha!!!
Que saudades que
eu estava de você. 
-fala me abraçando forte.

Lilian:Eu também estava  com muita saudade de você maninho!

Georg:Aii! tô tão feliz que mamãe deixou você vim morar comigo!

Georg:Vem logo pirralha! vou te mostrar seu quarto que eu mesmo decorei.

Lilian:Já começou cedo Joelma da shoope! kkkk -falo rindo e ele me leve até o quarto.

Cheguei no quarto que era no segundo andar e era lindíssima a minha cara realmente,meu irmão tem bom gosto nessa parte.

Meu irmão levou minhas coisas as deixou no quarto, e disse pra eu depoisvim jantar,concordei e comecei a arrumar minhas coisas até que minha amiga Isa me liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão levou minhas coisas as deixou no quarto, e disse pra eu depois
vim jantar,concordei e comecei a arrumar minhas coisas até que minha amiga Isa me liga.

Telefone

-oiii best tudo bem?
Já chegou,então....tenho um novidade pra te contar mulher!

-Oii meu amorzinho,já cheguei sim,está tudo ótimo,pode falar!

-Menina vc não vai acreditar eu a meninas vamos nos mudar pra Alemanha também....

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora