Pov da Lilian 17

128 34 3
                                    

Lilian:Não!?! Do mesmo jeito que eu prefiro eu,você prefere a sua guitarra

Lilian:Então não tem pra que eu surtar por algo que é totalmente normal, pelo menos no meu ponto de vista. -digo e tom me olha sem entender direito.

Lilian:Que cara é essa amor?

Bill:Ele está racionando ainda lily ,percebendo que você não é...ah deixa pra lá

Tom:Lily você é um anjo?

Georg:Essa aí um anjo?kkkkk só se for Lúcifer kkkkkkkkkk.
-fala morrendo de rir e eu só olho debochando da cara dele.

Lilian:Não tom eu não sou um anjo.

Georg:É Lúcifer kkkkkkkkkk

Lilian:A cala a boca seu arrombado!

Tom:Se você não é um anjo,por que você não meteu um murro na minha cara por eu ter falado que não te amo em primeiro lugar?

Lilian:Por que eu também não! -disse e vejo bill começar a ter uma crise de riso junto com Georg e as meninas.

Tom:Aé? Então eu não quero dormir com você hoje!

Lilian:ok! chegar em casa eu vou pegar as suas coisas e tirar do meu quarto.
-digo e ele me olha indiguinado e se revira os olhos e não fala nada.

Jully:Já sei oque a gente pode fazer em relação a beh e Gustav.

Isa:A gente pode bolar um plano pra juntar os dois.

Bill:Eba!!! Adoro juntar pessoas! -fala sorrindo.

Lilian:a gente pode juntar eles dois sei lá trancando os dois no banheiro ou em casa junto.

Jully:É uma boa ideia,mas acho que não acontece nada de mais.

Isa:pior,do jeito que a becca é ela só iguinora toda a surpresa e Gustav junto.

Bill:Gente silêncio olha os dois lá juntinhos!
-fala e ficamos em silêncio só observando os dois até que.....

Pov da Becca

Eu estava cansada de ouvir a palavra "namoro" na minha cabeça,Vejo o pessoal todos juntinhos de namorico de selinhos pra lá e pra cá,Eca que nojo cara! Não gosto de nada que tenha cheiro de "romance" de "amor" isso me enjoa.

Não sei porque o pessoal fica shipando eu e o gustav
,a gente não tem nada a ver um com o outro.
O Gustav é queitinho,
tímido,tranquilo,vive sempre de bom humor, gosta de coisas fofas.
Já eu? ksksk sou literalmente ao contrário e se duvidar 10× pior!

Eu gosto de ser amiga do gustav ter a companhia dele é legal acho que pelo fato de ele ser um garoto mais nada muito...a sei lá.

Fomos hoje pra essa bosta de entrevista, eu estava torcendo pra nem me chamarem lá,mais o filho da puta do entrevistador abriu a merda da boca e eu tive que ir lá.

Sentei do lado do gustav e eu estava ate que tranquila,mas o vagabundo sem futuro fez umas perguntas meio chatas o melhor muito idiotas.

E eu tive a surpresa de descobrir que Gustav tem um crush em mim...assim eu não sei oque eu faço...a gente já fico umas duas vezes mas nada de mais e eu estava bêbada nem tive controle nem um sobre os meus atos,e Gustav é o meu melhor amigo ele da umas olhadas intensas pra mim as vezes mais sei ficou um clima esquisito.

Eu estava pensando no que aconteceu e Gustav entra na Van e se senta no meu lado e repara o meu silêncio.

Gustav:Beh?

Gustav:Beh?Não Tá me escutando ou me iguinorando?

Becca:Que é?
-digo curta e grossa com ele.

Gustav:ialá tá bravinha é?ksksks -diz rindo e eu só iguinoro e não falo mais nada.

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora