Pov da Lilian 31

67 25 0
                                    

Depois de horas no
avião finalmente chegamos em Los Angeles.
Só ao ouvir a voz do
piloto suspirei aliviada,não falei uma palavra se quer com tom,respeitei o espaço dele e não o atrapalhei.

(Olá senhores passageiros o avião de acaba de pousar em Los Angeles Estados Unidos! Senhores peguem seus pertences e se dirigiam com calma)

Saímos do avião e georg ia comigo até em casa,
jully e isa iam pra casa das mães delas,e bill e tom iram primeiro pra casa da mãe deles e todo mundo só reencontraria sábado noite pra ceia de Natal.
Ah! avia esquecido de comentar! Gustav foi passar as festas de ano novo na casa da namorada e depois iria na casa dos pais dele,e becca ia passar com a família dela em Los Angeles mesmo,mas ela já avia chegando bem antes.

Pegamos o taxi e chegamos na minha antiga casa,nossa naquela casa eu avia guardado muitas recordações.
Era tão bom poder ver o jardim aonde eu brincava com georg,a janela do meu quarto aberta com um vento gostoso.
Aquilo fazia me lembrava tantas memórias boas.
Tocamos a campainha
e minha mãe abre nos
olhando feliz dando um abraço na gente.

Aparência dela:

(claro que tinha que ser Jennifer Aniston né amores?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(claro que tinha que ser Jennifer Aniston né amores?)

Caile:Meninos! Oh que saudade dos meus bebês!
-Diz nos abraçando.

Lilian:Aii mamãe que saudade da senhora!
-Digo abraçando
a mesma forte.

Georg:Oii mãe!
Como a senhora tá?

Caile:Georg? como você tá diferente meu filho! Não te vejo a três anos! Ficou mais alto foi? Nossa
Como tá lindo o neném
da mamãe!
-Diz abraçando ele
que dá risada.

Caile:Olha como tá
linda a princesinha
da mamis!

Lilian:Mamãe estava com muita saudade da senhora!

Caile:Venham! Entre que eu fiz almoço pra gente!
-Diz nos puxando
pra dentro.

Georg:Nossa que saudade daqui! Faz um bom tempo que eu não venho aqui!
-Diz olhando ao redor.

Caile:Fiquei sabendo o sucesso de vocês dois! Tem que ser meus filhos mesmo! Orgulho da mãe!

Caile:Eu vi seus desfiles lilyzinha! A princesinha da mamãe tá arrasando!

Caile:Você também filho! Tava lindo tocando,eu vi os vídeos dos shows pela internet,arrasaram
vocês dois!

Georg:Kkkk eu tô suave mãe! Agora a lily tá arrasando corações por aí!

Caile:Eu vi! "A modelo mais sexy e cobiça da Victoria secrets"

Caile:Tem que ser
minha cópia mesmo!
Linda desse jeito!

Lilian:Kkkk aii mamãe
só a senhora mesmo!
-Digo com a mão no
rosto rindo.

Caile:Aé! O os namoradinhos em?
Cadê eles?

𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora