Nos sentamos pra jantar e eu estava tranquila comendo ,meu pai só conversava com os meninos incluindo tom e parecia estar adorando eles,mas acho que é falta de companhia mesmo ele vive sozinho não gosta de sair com outra mulheres e não consegue superar minha mãe.
Uma esclarecida aqui!
Os meus pais se conheceram na Alemanha meu pai foi fazer uma faculdade lá e acabou conheceu minha mãe que também tava estudando.Meu pai sempre foi completamente apaixonado na minha mãe que é muito bonita, eles namoram por dois anos,só que minha mãe descobriu que estava grávida do meu irmão e casou com o meu pai,eles moraram um ano na Alemanha,mas acharam melhor se mudar pro Brasil e foi lá que a minha mãe me teve moramos lá até o meu avô falecer.
E fomos pra Los Angeles onde minha mãe morava ficamos lá um bom tempo e só nos separamos quando meus pais se divorciaram e eu tinha 13 anos.
Por conta de brigas diárias, meu pai sofreu bastante com isso ele veio se mudar pro Brasil denovo assim que divórciou,meu pai é um homem muito inteligente,cuidadoso,
educado ele sempre foi gentil com todos.Minha mãe sofreu também ela quase faliu a empresa em que ela trabalha mais ela conseguiu manter de pé,ela é esforçada,independente
Desapegada das coisas e das pessoas,e sabe lidar com situações difíceis.Voltando....
Os meninos estavam conversando com meu pai e eu comia em silêncio.
Gael:Tudo bem filha? tá queitinha assim porque?
Lilian:Ah nada não,eu tô bem.
Georg:A lily assusta a gente as vezes pai, dunada fica assim queita.
Bill:Pra quem conversava bastante,não é um bom sinal a lily assim.
Lilian:Não é mania minha mesmo de me perder nos meus pensamentos.
Jully:Quem pensa demais não come direito amiga.
Gael:Devo me preocupar com isso senhorita Lilian?
-disse me olhando preocupado.Lilian:Não! Não precisa se preocupar! eu estou bem.
Gael:E os cabelinhos loiros anda comendo direito?
Lilian:Sim pai
Georg:Hurum confia!
Gael:É mesmo?
Georg:Não come quase nada pai!
Georg:É um sacrifício pra comer e as vezes só come na marra! E esse aí mima tanto ela que dá comida até na boca.
-disse se referindo a tom que fica quieto.Georg:Vive comprando comidas caras e presentes pra ela,acho muito mimada.
-disse e na hora eu e tom paramos de comer
e eu olho com um olhar mortal pra Georg.Gael:kkk olha só! kkk
-disse rindo e eu vejo tom solta um suspiro aliviado.Gael:Ela merece! né minha princesinha?
-disse me olhando sorrindo e eu vejo tom solta um sorrisinho de alívio.Lilian:Papai menos por favor eu não sou uma criança.
Gael:Pra mim você é,agora me deixa eu falar filha eu comprei um presente pra você.
Gael:É do seu aniversário não tive como ir te dar antes porque eu tava ocupado mais eu posso agora.
Lilian:Papai não precisava gastar dinheiro com presente,eu não ligo pra essas coisas.
Gael:E um presente parecido com o do seu irmão.
Lilian:Pelo amor de deus eu não acredit....
-digo com a mão no rosto e ele me entrega uma caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Fiksi Remaja𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...