Bom depois do almoço pedi pro Bill e a isa lavarem a louça e Becca e Gustav arrumar a cozinha.
Subi pro meu quarto e fiquei lá mexendo no celular até que tive um ideia coloquei uma música
(⚠️Escutem pra imaginar melhor )https://vm.tiktok.com/ZM6Lbb2TR/ [⚠️link da música no tiktok ]
Comecei a dançar e rebola ao som da música até que...
Pov do Tom
Tava conversando com o pessoal até que eu escuto um som alto vindo do andar de cima,a gente parou de conversar pra prestar atenção na música até que isa fala.
Isa:Já até sei quem é que tá com essa música assim...
Meninas:LILY!!! Kkk
Becca: ela deve tá no
tédio pra colocar esses funk pesado e rebola
até o chão! kkkk.Jully:Verdade muito
ela de fazer isso.Tom:Gente eu vou no banheiro já volto tá?
Subo as escadas abro a porta do quarto de lily lentamente e vejo a mesma rebolando com seu vestido que tava bem visível de ver sua calcinha.
Fiquei um tempo a observando e já tava totalmente duro em vê-la rebolando da quela forma.
Pov da Lilian
Olhei para trás e vi tom me observando mexendo o pircin no canto da boca .
Lilian:Oque tá fazendo aqui Tom! -falei sorrindo de vergonha pra ele me assustando.
⚠️Atenção 🔞⚠️
Tom:Admirando uma gostosa que tá bem na minha frente -disse se aproximando
Tom:Sabe lily eu não aguento mais...eu tô gostando você tá legal?
Sei que você vai me matar depois disso mas foda-se!
-disse me agarrando e me beijando com desejo ele me joga na cama lentamente e começa a tirar minha roupa,e saía deixando vários chupão em meu pescoço me deixando apenas de calcinha e sutiã.Tom:Nossa...que vista
pro paraíso...Ele tiro suas roupas e penetrou lentamente em mim comecei a dar gemidos altos e a arranhar as costas de tom depois de uns minutos a gente cansa e pera fomos tomar banho juntos mas sem malícia, bom terminamos coloquei eu pijama e deci pra ajudar o pessoal que tavam arrumando as coisas pra noite de jogos.
Deci junto de tom e as meninas já nos olharam com sorrindo estranho.
Fui pra cozinha e as meninas me chamaram.Becca:Nos conta agora oque aconteceu lá em cima
Jully:Vocês dois sumiram e não voltaram mais!
Isa:foi só a becca fala pro tom "a lily tá lá rebolando até o chão lá " e ele foi na mesma hora! kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...