Dormi depois a metade do filme praticamente só acordei com tom me chamando.
Tom:Vida acorda.
-fala passando a mão no meu rosto.Lilian:Oi? -falo com dificuldade e com muito sono.
Tom:Vamos embora o filme acabou.
-fala me olhandoLilian:Ata -digo me levando com dificuldade e tom me ajuda a me levar até o carro.
Isa:tá com soninho linda?
-fala me olhando na frente do carro e eu só balanço a cabeça concordando.Tom:Vem no meu colo princesa. -fala me puxando
Pro seu colo onde eu desmaio de sono e só acordou no outro dia com tom sem camisa abraçado na minha cintura.
Olhei ao redor pra ver se eu conseguia raciocinar oque aconteceu,
tom acorda e me olha.Tom:Bom dia minha gostosa -fala vindo em mim e me beijando.
Lilian:Tom?
-falo olhando pra ele sem entender.Tom:Fala minha vida.
Lilian:Primeiramente, oque vc tá fazendo aqui se era pra vc dormi no seu quarto,qual o motivo de vc ta sem camisa ?e como eu vim para aqui? -falo me sentando na cama.
Tom:Primeiramente vc dormiu no carro e por sinal no meu colo, eu trouxe vc aqui ,detalhe eu dormi com vc e tirei a camisa anoite porque tava um calor do caralho. -fala se sentando.
Tom:Fica Bravinha não linda -fala olhando a minha cara de paisagem e vindo me beija.
Lilian:Pera aí que roupa é essa tom? -falo me olhando
Tom:Aé! eu tirei aquele sua roupa minúscula e desconfortável e coloquei uma blusa minha e deixei vc só com a calcinha.
Lilian:Pera aí...eu vc tiro meu sutiã por acaso!?! -Disse com as mãos nos meus peitos e olhando pra ele com os olhos arregalados.
Tom:Sim kkk belos peitos os seus. -ele fala sorrindo passando a língua na boca.
Lilian:Meu deus kkkk -começo a rir e enfio o rosto no travesseiro.
Tom:Que foi doida kkk
-fala abraçando minha cintura e rindo comigo.Lilian:Sério não aguento essa sua personalidade comigo tom kkkkk -começo a rir junto com ele.
Tom:Ué eu fiz alguma coisa errada kkkk -fala rindo
Lilian:Não kkkk mas quem te deu permissão pra vc tirar meu sutiã? -falo olhando pra ele rindo.
Tom:EU! me dei a permissão de tirar ou preferia que eu deixa-se vc com esse troço apertado.
Lilian:Kkkkk "Troço apertado" -começo a rir mas depois paro e ele me olha.
Lilian:Ué?!? como é que vc sabe que é apertado ? -digo olhando pra ele com os olhos arregalados até imaginando o motivo.
Tom:Porque eu já vi vc usando né....oxi tava pensando oque em kkkkk -fala rindo junto comigo.
Lilian:kkkk não é porque do jeito que vc falou achei que vc tava pegando os meus escondido pra usar.
-digo rindo muito.Tom:que isso em lily tá me estranhando é ?kkkk
-fala rindo.Lilian:kkk tô não,só me responde uma coisinha.
-falo olhando sorrindo maliciosa pra ele que tentava entender oque era.Tom:Safada! tá me olhando assim porque em... Aé! não infelizmente a não transou ontem porque vc dormiu,mas vc não vai me escapar hoje.
-fala sorrindo malicioso pra mim se aproximando.Lilian:iiiii nem vem que hoje eu tenho desfile e não posso fica sem andar.
-falo saindo rápido da cama.Tom:Nossa eu nem ia fazer nada e vc sai até rápido de perto de mim né? traidora!
-fala fazendo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Novela Juvenil𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...