Tom:É eu falar qualquer coisinha,e você se estressa!Tom:E oque que eu faço? Vou lá e compro um chocolate e flores pra você.
Tom:Sabe por que? Porque eu sou gosto você,e não consigo ficar um minuto bem sem você.
Tom:Dai eu vou falo contigo,você nem liga.
Tom:Não dá um"boa noite" e muito menos liga pro que eu tô falando! Sério? é só eu que tô errado?
-Diz me olhando sérioTom:Eu faço de tudo pra te agradar! E Nem relar em você eu posso mais!
Lilian:Tom!? você
fica fazendo brincadeiras idiotas perto dos
outros cara!Lilian:Eu já tentei e conversei com
você sobre isso!Lilian:Mas você não me escuta! eu peço pra não fazer,e você vai lá e faz.
Lilian:Daí eu fico não falo com você,você
fica todo bravinho querendo que eu
fique dboa com você.Lilian:Eu não sou idiota o suficiente,de ver uma coisa
errada e não falar!Lilian:Se você está vendo que eu não tô dando atenção pra você,é porque alguma coisa você fez!
Lilian:E você tem que corrigir esse erro,porque não dá pra ficar errando! errando! errando!
Lilian:E não prestar atenção no que tá fazendo!
Daí uma hora ninguém aguenta mais segurar isso, e acaba machucado o outro por motivos idiotas.Lilian:Eu já te pedi pra para com isso,mas você não escuta!
Lilian:E depois que a merda já tá feita,você
vem atrás de mim querendo me agradar.Lilian:Tom eu gosto muito de você! mais não é
assim que as coisas funcionam! Eu vou te dar atenção,se você fazer o mesmo e parar de graça.Lilian:E aprender
a não ficar falando merda perto do outros!
-digo olhando pra ele que só olha pra baixo.Lilian:Deixa pra fazer gracinha quando tiver só a gente,que daí eu não vou me incomodar.
Lilian:Eu te peço..por favor,para com isso,se você continuar vai se arrepender depois.
-digo me levando da cama e indo pro banheiro.Entro no banheiro tranco a porta e coloquei a mão no meu rosto,e respiro fundo e refletindo um pouco.
Tiro a minha roupa e tomo o meu banho,saiu do banheiro e tom tava sentado na cama olhando fixamente pro chão.
Vou até a minha mala pego a minha roupa e volto no banheiro me trocar.Lilian:Vai tomar um
banho,georg pediu para irmos buscar o bolo que comprou pro
aniversário da jully.
-Digo e ele em silêncio se levanta e vai pro banheiro.Meu look:
Me arrumei,e esperei
Tom sair do banheiro,a gente deceu até a
cozinha onde os meninos estavam arrumando algumas coisas.Lilian:Bom dia pessoal,
a jully já acordou? Eu e o tom vamos atrás do bolo.
-falo chegando na cozinha onde eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...