Pov Lyra.
Acabo de chegar em frente a grande mansão e MEU DEUS aquilo vale os meus dois rins e os pulmões juntos.
A casa.
Fui andando até o enorme portão tmb de cor preta oq distorcia com a cor da cada mas ainda não tirava a sua beleza.
Toco a campainha e logo senhora q aparentava ter uns 50 anos abre com um sorriso no rosto.
Sra- Olá, em que posso ajudar??
Lyra- olá, eu estou procurando por Hector Castilho, é aq q ele mora??
Sra- sim, mas o Sr Hector ñ está, encontra-se na residência apenas seu filho.
Lyra- posso falar com ele??
Sra- claro entre, vou já chamá-lo - ela deu espaço para mim e assim q fechou a porta subiu as escadas desaparecendo do meu campo de vista
Observo a enorme sala de estar com tons de branco e cinzento claro q apesar de darem um ar simples ao espaço era chique e aparentava ser confortável.
Ouço passos e me viro para a escada vendo a Sra descer com um garoto atrás dela.
Ela sai nos deixando sozinhos e reparo q o garoto era alto, com cabelos negros e olhos cor de mel, mt lindo por sinal.
Xxx- qm é vc e oq queres com o meu pai??- falou grosso.
Lyra- me chamo Lyra, tenho 17y estou procurando meu pai e encontrei uma foto dele no meio das minhas coisas , investiguei e descobri q ele se chama Hector Castilho e q mora aq.
Xxx- impossível meu pai não tem outra filha, eu sou o único, a menos q... ñ, ñ pode ser...ele traiu a minha mãe.
Lyra- entt vc é o meu irmão??- pergunto emocionada.
Xxx- ñ, vc ñ é minha irmã, vc está mentindo isso é um golpe - ele diz com raiva nos olhos.
Lyra- ñ, eu não estou mentindo olha eu tenho a marca de nascença dele- mostro a mancha em forma de coração desajeitado q tenho na costela e ele arregala os olhos.
Xxx- ñ pode ser isso é impossível, vc está mentindo saia daqui,vc é uma golpista.
Lyra- se acalma pfv...- tento chegar perto mas ele se afasta brutalmente.
Xxx- ñ encoste em mim, saia da minha casa AGORA - ele grita me assustando.
Sra- Sr Eric oq houve??- diz chegando com um segurança.
Eric- tirem essa vagabunda daqui,e não a deixem chegar nem perto dessa casa.
O segurança agarra o meu braço com força e me leva até fora de casa, eu gritava e implorava para q ele me larga-se mas nada o fez parar.
Ele me jogou na rua e fechou o portão da casa.
E agr oq eu faço, sem casa, sem dinheiro, sem família...oq eu faço!?
...Vou caminhando sem rumo para ver se encontro algum lugar para dormir está noite.
Só consigo pensar em como irei sobreviver sem praticamente nada.
Ando até um shopping onde encontro pessoas se refugiando no estacionamento do shopping, me sento perto de uma família q continha uma Sra, um rapaz de uns 5 anos acho e uma garotinha de 2 anos.
A mulher parecia cansada assim como as crianças, queria tanto poder ajudá-los mas estou na mesma situação q eles.
Me deito apoiando na minha mochila e me encolho na parede fecho os olhos na intenção de dormir mas sinto as lágrimas molharem minhas bochechas.
A mamãe pq tiveste de partir?
Meu irmão não me deixou explicar nd e logo me expulsou, o homem que supostamente é meu pai está de viagem, ñ tenho ngm q me possa ajudar, vai ser difícil seguir em frente de agora em diante mas vou fazê-lo é a única forma de sobreviver.
______________________________________
Enfim a hipocrisia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Teen FictionLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...