Pov's Lyra
Três semanas depois.
Durante esses dias minha vida tem sido um inferno, Angélica ainda está aqui e ela me maltrata apenas dona Mercedes sabe mas não faz nada ela as vezes tmb faz mas não ao ponto de me bater sempre q cometo um erro como a Angélica.
As provas já acabaram e msm com isso acontecendo fui bem nas provas felizmente. Voltei a falar com o Biel mas não como antes, nos afastamos um pouco mas deve ser a pressão das provas.
Hoje é sábado e como estava aborrecida decido fazer um passeio na praia, tmb queria fugir da Angélica. A praia estava praticamente vazia pois estava um pouco frio, me sentei de frente pro mar e começo a cantar baixinho.
(Imaginem q ele chega e senta do lado dela e cantam juntos.)
Lyra- oq vc está fazendo aq??
Biel- soube q vc estava aq e decidi vir.
Lyra- como vc soube??
Biel- tenho as minhas fontes - rimos- vc é linda sabia, seu sorriso é lindo quando ñ é falso, seus olhos me deixam hipnotizado de uma maneira surpreendente. Conhecer você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, odeio ver vc com outro, me doi ñ poder te beijar o tempo todo, vc me deixa louco.
Biel- ñ consigo olhar p'ra vc e não sentir vontade de te beijar e te fazer minha de corpo e alma...vc quer namorar comigo??- Tira uma caixinha do seu bolso e abre.
Meu coração erra uma batida, ñ acredito q ouvi isso tô surtando por dentro não consigo soltar nem um a.
Biel- vc está bem?? Desculpa não queria te assustar.
Lyra- simm é óbvio q eu qro- abraço ele e sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Separamos o abraço e ele coloca o anel no meu dedo e faço o mesmo e ele olha p'ra mim.
Biel- vc tá chorando kkk, finalmente posso te chamar de minha.
Lyra- simm mas oq vms dizer ao Eric ele obviamente vai odiar isso.
Biel- eu não sei mas vou pensar em algo.
Lyra-e se deixássemos em segredo por enquanto?? Eu não qro ter problemas com a Camilla e ainda tem o meu pai e não qro estragar a sua amizade com o Eric.
Biel- se vc acha melhor assim entt por mim td bem, só tem um porém.
Lyra- oq??- Digo confusa
Biel- err minha mãe ela sabe q eu pedi vc em nmr e quer q vc vá jantar lá em casa.
Lyra- hj??- Digo surpresa.
Biel- ñ, pode ser num dia qualquer depende de vc.
Lyra- tá eu acho q vou ver se essa semana posso mas por agr é melhor eu voltar p'ra casa- me levanto.
Biel- mas já?? Tá cedo ainda.
Lyra- sim mas ñ avisei q estava saindo entt meu pai pode ficar bravo.
Biel- ok eu vou com vc, depois vou até casa-levanta tmb e começamos a andar.
Fomos conversando o caminho todo ainda não acredito q estamos namorando é incrível.
Chego até casa e ele me beija antes de ir óbvio q sem ngm ver.
Entro e sinto o silêncio por toda a casa provavelmente ngm ainda chegou entt vou correndo até o meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Teen FictionLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...