35

2 1 0
                                    

Pov's Gabriel.

A Lyra tem razão, devemos dizer o que pensamos mesmo que não sejamos correspondidos.

Vou contar a verdade para ela, confessar meus sentimentos na frente de todos e já sei como.

Estamos no jardim da escola fomos dispensados pois o professor de matemática não apareceu entt Lyra decidiu treinar um pouco as cordas vocais e o movimento dos pés com a enfermeira.

Biel- gente preciso da vossa ajuda.

Nathan-o que você fez agora??

Biel- nada por enquanto, eu quero fazer uma surpresa para a Lyra no baile mas preciso da vossa ajuda.

Eric- oq vc quer com a minha irmã??- Pergunta "bravo".

Biel- apenas reconquista lá, vão me ajudar??

Naty- sim qual é o plano??

Biel- primeiro o Eric vai contar que aquilo da aposta é mentira, foi só para nos separar e agradar a Tia Angélica.

Eric- pode deixar vou contar hoje mesmo.

Biel- depois vocês meninas vão convencê-la a ir ao baile e vão dar a ela uma suposta ajuda com as cordas vocais aproveitando assim fazer ela ensaiar a música que vamos cantar.

Marta- mas vocês não se inscreveram.

Biel- na verdade inscrevi sim, era para ser surpresa para ela mas com tudo o que aconteceu eu esqueci. Mas enfim como estamos na organização do baile vamos saber tudo então o importante é que eu vou "desaparecer" antes da nossa apresentação com ajuda dos rapazes e quando chamarem os nossos nomes vocês meninas têm de convencê-la a subir no palco e começar a cantar.

Mica- mas e se ela descobrir??

Biel- faremos de tudo para isso não acontecer, essa pen drive contém a melodia e a letra, ela precisa aprender completa até o dia do baile.

Lucas- você tem certeza disso??

Biel- sim, é a única forma dela me perdoar além disso quero realizar o seu sonho.

Eric- então nós ajudamos, só não machuca ela ok.

Concordo e continuamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Dias depois.

Está tudo bem organizado, Eric contou a verdade, as meninas conseguiram convencer a Lyra a ir ao baile. Segundo as meninas ela já aprendeu a música mandaram um vídeo dela e está simplesmente perfeita.

Nossos pais estão ajudando também o que facilitou muito o processo.

Estou muito ansioso tem sido difícil evitar ficar perto dela, ela me olha triste e isso me deixa abalado mas já já isso passa.

Falta uma semana para o baile e nossas vidas tem sido uma correria.

Já pedi permissão ao tio Hector e já preparei as alianças, vou pedir a Lyra em namoro e dessa vez ninguém vai nos separar.

Tia Angélica já foi presa, descobrimos que foi ela quem tentou matar a Lyra e também foi ela quem contratou aquele filho da puta do Asher.

Me doi pensar em tudo que ela passou e no final ainda nos perdoou, isso só demonstra o quão incrível ela é.

Fiz uma ótima escolha com relação a mulher que quero na minha vida, ela vai ser uma mãe e esposa incrível. Não vejo a hora de poder chamá-la de minha finalmente.

No dia do baile.

Pov's Lyra.

As meninas insistiram tanto que acabei cedendo, agora são exatas 20:25 e eu e as meninas ainda nem colocamos os vestidos.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora