Atenção pfvr, esse capítulo contém cenas hot, se não gostar pfvr pule haverão emojis indicando quando começam e acabam, pfvr ñ denuncie.
Boa leitura.
Pov's Lyra
Dias dps.
Hj é sábado, as inscrições para o concurso do baile já começaram e esse é o assunto do momento na escola, na segunda-feira começaremos com os "treinos" para o concurso.
Os professores de canto e dança nos ajudam com as performances, dando ideias mas não montando uma inteira pq ñ seria justo.
Estou mt ansiosa, ainda não me inscrevi, qro q o Biel seja o meu par, seria incrível mas não sei se ele quer.
Enfim hj todos sairam, eles planearam uma viagem no barco do meu pai, sim ñ fui convidada, eles avisaram a última hora e dispensaram tds os empregados.
Adivinhem de qm foi a ideia, se pensaram na Angélica entt acertaram. Meu avô insistiu mas eu percebi q ele era o único q quería a minha presença entr recusei.
Eles foram com a família da Micaela, Nathalia saiu com a prima entt estou sozinha, pois suponho que Biel tmb esteja com os pais.
Nesse momento estou na sala deitada olhando o teto, ñ há nada para fazer e estou aborrecida até q o som da campainha me desperta, vou até a porta e abro.
Biel- oi princesa - ele entra com uma mochila.
Lyra- claro, oq vc está fazendo aq??- Digo sorridente.
Biel- soube q vc está sozinha em casa e como meus pais viajaram e só voltam na terça, pensei em passarmos o fim de semana juntos.
Lyra- q bomm estava morrendo de sdds tuas, vem vms guardar as tuas coisas.
Levamos as suas coisas até o meu quarto e depois fomos fazer algo para comer, e o nosso dia foi mt agradável.
A gente mt coisa juntos, cantamos, dançamos, comemos besteiras...enfim esse dia foi perfeito.
De noite.
Biel- entt, oq vms assistir??-Pergunta se jogando no sofá do meu lado.
Lyra- eu pensei em ver Através da minha janela, um filme da Netflix q nunca tive tempo de assistir.
Biel- por mim td bem, desde q seja com vc está ótimo.
Assistimos o filme e dps fomos para o quarto, nos deitamos e começamos a nos beijar.
🥵🔥on.
Um calor percorre pelo meu corpo e quando me dou conta já estou sentada no colo dele enquanto nos beijamos.
Ele desce os beijos para o meu pescoço, deixando chupões no mesmo enquanto aperta a minha bunda.
Retiro a sua camisa e começo a beijar todo o seu peitoral mas ele me para e olho para ele e vejo fogo nos seus olhos.
Biel- vc tem certeza?? Podemos deixar pa...- o interrompo.
Lyra- eu qro mt q fazer isso- o olho como se estivesse implorando.
Voltamos a nos beijar e ele retira a minha blusa, volto a beijar seu corpo e dessa vez desço até a sua bermuda e tiro junto com a cueca.
Começo a masturbar seu membro e dps deixo um beijo na sua cabecinha e ele solta um suspiro longo.
Coloco seu membro na minha boca e começo a fzr movimentos de vai e vem, sugando o mesmo e Biel me guia com a sua mão no meu cabelo.
Biel- porra, nem parece q é virgem- diz com os olhos fechados.
Biel- desse jeito vou gozar mais rápido doq imaginei, porra- diz após eu tentar colocar tudo na boca.
Minutos depois ele goza e eu engulo td, beijo ele q começa a passar a mão na minha bct por cima do short.
Ele muda as posições e fica por cima, continua me beijando enquanto tira o meu short. Ele começa a lamber os meus seios e coloca dois dedos na minha bct.
Lyra- ahh.
Ele aumenta a velocidade dos dedos, enquanto suga os meus seios e aperta minha bunda com força.
Gozo na sua mão e ele leva os seus dedos até a minha boca, me fazendo chupar td e depois me beija.
Ele começa a esfregar o seu pau na minha entrada enquanto beija meu pescoço.
Lyra- vai logo amor, pfvr- peço já ñ aguentando mais.
Biel- tá bom, se quiser q eu pare me avisa.
Ele e coloca seu membro em mim e fica parado por um tempo até começar a se movimentar devagarinho, está doendo um pouco mas ñ qro q ele pare.
Biel- vc está bem amor??- Diz após uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Lyra-s-sim, n-não para- digo já me acostumando com a dor q logo se torna prazer.
Ele aumenta a velocidade dos movimentos e começo a arranhar suas costas enquanto gemo baixinho perto de seu ouvido.
Suas estocadas são fortes e fundas q me fazem revirar os olhos de cinco em cinco minutos, ele usa seu polegar para estimular o meu clitóris e chego ao orgasmo mais rápido.
Ele continua até perceber q vai gozar e tira fora gozando na minha barriga.
Ele olha para um lugar específico e sigo seu olhar vendo uma mancha de sangue na cama, estava tão bom q nem reparei no sangue escorrendo.
🥵🔥Off.
Mudamos os lençóis da cama, e dps tomamos banho, ele me ajudou pois minhas pernas doem.
Agr estamos deitados, eu sobre o seu peito até agr ngm disse uma única palavra mas decido quebrar esse silêncio.
Lyra- obgg, vc foi incrível cmg- olho para ele- nunca pensei q minha primeira vez fosse assim mas ter sido com vc torna td mais especial.
Biel- eu tmb estou feliz por ter sido o primeiro a tocar em vc desse jeito e se depender de mim serei o único.
Lyra- eu te amo.
Biel- eu também te amo, muito.
Com isso adormecemos abraçados, definitivamente foi o melhor dia da minha vida.
Dia seguinte.
Acordo com o Biel beijando o meu pescoço e com a mão no meio das minhas pernas.
Lyra- bom dia meu amor - digo sorrindo.
Biel- bom dia princesa, sabe acordei com fome- diz parando um pouco com os movimentos.
Lyra-e pq vc não foi comer??- Digo confusa.
Biel- é fome de outra coisa- ele me olha maliciosamente.
🥵🔥On.
Lyra- mds garoto, q fogo é esse- digo vendo ele tirar meu short do pijama e minha calcinha.
Biel- só relaxa q eu faço o trabalho todo.
Sinto sua língua quente na minha bct e fecho os olhos por impulso.
Ele começa a chupar a mesma enquanto estimula meu clítoris.
Puxo o seu cabelo com força e fico mexendo nos meus seios, enquanto gemo seu nome.
Reviro os olhos sentindo ele colocar dois dedos em mim.
🥵🔥Off.
Após chegar ao orgasmo ele me pega no colo e vms até o banheiro, lá a gente fez mais uma, duas, três vezes até ele cansar e decidirmos descer.
_________________________________________________
🤭
Ñ revisado
Votem e comentem pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Teen FictionLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...