Pov's Gabriel.
Quando vi Lyra beijando aquele cara meu coração errou uma batida, entrei em desespero e uma dor insuportável tomou conta de mim.
Eles estavam juntos?? Ela já me esqueceu??
Muitos pensamentos invadiram a minha mente e tudo só piorou quando a vi atravessando a rua e o carro indo em sua direção.
Biel- LYRA!!!
Fomos correndo até ela, estava apenas eu, meu pai, tio Hector e Eric.
Peguei Lyra no colo e fomos até o carro com as "amigas" novas dela atrás de nós junto daquele idiota.
Chegamos no hospital e ela foi levada imediatamente para as urgências. Ligamos para as meninas e elas estão todas vindo para cá.
...
Estamos a horas aqui e ainda não temos notícias, estamos todos preocupados e os "amigos" dela ainda não foram embora, segundo eles só vão quando tiverem notícias dela.
Saio dos meus pensamentos quando o médico aparece perguntando pelos parentes de Lyra Castillo.
Hector-como está a minha filha doutor??
Eric- a gente pode ver ela??
Dr- a Lyra sofreu um traumatismo craniano mas felizmente não foi nada grave. Ela teve uma leve fratura na perna e vai ter que ficar com gesso por um tempo.
Vovô Miguel- podemos vê-la??
Dr- de momento não, ela está sedada e também há mais uma observação.
Eric- oq?? Dr por favor não nos esconda nada.
Dr- a pancada foi um pouco forte o que originou um traumatismo craniano e bom ela pode sofrer uma amnésia traumática.
Biel- como assim dr??
Dr- devido a pancada ela pode perder a memória por um tempo, não totalmente mas dos acontecimentos mais recentes como por exemplo esquecer os acontecimentos desses dois últimos meses ou um ano.
Dr- mas isso saberemos apenas quando a mesma acordar, por enquanto ela está estável mas precisamos saber se vai reagir bem aos medicamentos.
O médico sai e uma expressão de alívio surgiu no rosto de todos.
Hector- ótimo meninas é melhor irem para casa, pai você e o Vicente podem levá-las pfvr.
Pai- claro, vamos meninas as mães de vocês devem estar preocupadas.
Mica- dêem notícias para gente pfvr - beija o Eric e depois sai.
Eric- vocês também já podem ir, a Lyra vai voltar para casa com a gente.
Asher- eu não saio daqui sem falar com ela antes.
Biel- quem você pensa que é para exigir alguma coisa, a Lyra já está perto da família vaza daqui.
Eric- fica calmo cara.
Hector- aqui é um hospital controlem-se, essas brigas deixem para depois por favor.
Alda- a gente não quer brigar ok, só estamos preocupadas com a Lyra.
Maria- ela se tornou uma amiga muito importante e mesmo que não lembre de nós apenas queremos nos despedir.
Hector- eu entendo vocês, amanhã vocês podem vir, já está tarde mas não quero esse garoto perto da minha filha ele tentou fazer com que pagassemos um resgate.
Jade- você é idiota?? Seu avô vai adorar saber disso, desculpe o incomodo amanhã voltamos.
Eles saem e eu e o Eric nos sentamos nas cadeiras de olhos fechados enquanto esperamos tio Hector que foi pagar todos os procedimentos.
Hector- só podem ficar dois acompanhantes, entt quem vai para casa??
Biel- eu vou aposto que a Lyra não vai ficar muito feliz em acordar e me ver aqui.
Eric- deixa de ser parvo, obviamente ela vai amar te ver aqui, o papai está cansado acho melhor ele ir descansar.
Biel- não é melhor eu ir, vai ser melhor assim.
Hector- tens a certeza?? O Eric tem razão eu preciso de uma boa noite de sono.
Biel- não seria justo, não se preocupe é melhor assim.
Saio do hospital com o coração na mão e um sentimento horrível de culpa, arrependimento e angústia.
Conduzo até casa, chego na mesma e passo reto até meu quarto ignorando a voz da minha mãe chamando por mim.
Entro no quarto, fecho a porta e vou direto para o banheiro. Tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro e sinto as lágrimas se juntando com a água que escorre pelo meu corpo.
Fico um bom tempo lá até sentir a minha pele ficar enrugada e então decido sair. Visto uma roupa confortável e vou até a sala de música, pego o meu violão e me sento na varanda pensando nela e começo a tocar.
Mãe- ela vai voltar meu amor, seu pai me contou o que aconteceu e o que o médico disse.
Biel- ele contou também que ela beijou outro cara??
Mãe- esquece isso, não deve ter sido importante.
Biel- queria que fosse verdade mas eu vi o sorriso nos lábios dela depois do beijo, ela pode simplesmente esquecer de mim e tudo o que vivemos e isso está me matando por dentro.
Mãe- não fica assim meu amor, vai ficar tudo bem ok, eu prometo.
Semanas depois.
Falta apenas um mês para o baile e faz um dia que a Lyra teve alta. Ela acordou no dia seguinte e assim como o médico previu, ela perdeu uma parte da memória mas felizmente foram só três meses.
Aos poucos ela está lembrando das coisas e estou feliz por ela mas não consegui nem ir visitá-la.
Vocês devem estar se perguntando o porquê e eu vou dizer, medo. Tenho medo dela estar me odiando, medo da rejeição, medo de tudo.
Todos tentam me convencer que é tudo mentira mas não consigo acreditar até porque ela nem sequer perguntou sobre mim.
Hoje é segunda e vamos todos a escola, achamos melhor assim pois talvez a Lyra lembre de algumas coisas e também porque falta pouco para nos formarmos.
Chego na escola atrasado devido a mais uma noite mal durmida, não queria vir mas fui praticamente obrigado.
Vou andando até ao auditório já que é o lugar que mais frequentamos nessas últimas semanas.
Prof- Sr Gabriel atrasado novamente, eu poderia expulsá-lo mas acho que isso seria fazer lhe um favor.
Biel- foi mal professora, não dormi bem essa noite.
Prof- o que não é bom, vocês devem estar relaxados, falta pouco tempo para o baile e vocês precisam se concentrar.
Biel- vou tentar.
Prof- ótimo, mas como foste o último a chegar canta para nós por favor.
Suspiro, deixo as minhas coisas com o Eric. Subo no palco sentindo o olhar de todos mas apenas o dela me chama a atenção.
Pego no violão e me sento no banco, talvez ela odeie ou se lembre não sei mas vale a pena tentar.
______________________________________________
Ñ revisado
Votem e comentem por favor.
XOXO 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Teen FictionLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...