07

8 1 0
                                    

Pov Lyra

Ouço uma voz grossa e logo a porta é aberta, limpo as lágrimas e olho para a pessoa.

Gabriel- Lyra?? Pq estás a chorar??

Lyra- Micaela e suas amigas rasgaram minhas roupas.

Gabriel-vc ñ trouxe uma suplente??

Lyra- ñ, eu saí atrasada de casa e esqueci, como vou andar por aí apenas com um top e uma saia curta, tds vão pensar q sou uma puta.- Digo em lágrimas.

Gabriel- ei ñ chora, e se eu te der o meu casaco aí vc põe por cima.

Lyra- vc faria isso por mim??- Ele assente- obgg.

Gabriel- dnd, vista-se q eu já volto, mas depressa o sinal daqui a pouco bate.

Ele sai e começo a me vestir ele é tão fofo e simpático, como ele ficou amigo de Eric??

Até agr ele foi o único que me tratou bem nessa escola.

Gabriel- posso entrar??- Diz com os olhos fechados.

Lyra- kkkk sim, e pode abrir os olhos.

Gabriel- err, eu pensei q ainda estivesse vestindo, normalmente as garotas demoram para se arrumar mas aq está o casaco. Quer q eu te espere??

Lyra- ñ obgg, vc já ajudou d+ ñ vou ocupar mais seu tempo.

Gabriel- tá qualquer coisa me chama- assinto e ele sai.

Termino de vestir e o cheiro de seu perfume masculino invade minhas narinas fazendo-me desejar mais entt encosto o nariz no casaco e torna-se mais intenso.

Percebo o que estou fazendo e me repreendo por dentro e decido sair de lá antes q pensem q morri.

Vou até os cacifos encontrando alguns estudantes no caminho e dnv aquela sensação de que estão falando de mim e olhando para mim.

Me viro e percebo q estava certa mas tento ignorar e continuo o caminho até o refeitório e quando entro tds os olhares se viram para mim.

Xxx- pelos vistos Gabriel conseguiu uma nova garota na sua lista.

Xxx- Gabriel pegou a novata...

Xxx- tmb né, com essa roupa aposto q caiu de boca mais rápido q a última.

Xxx- eu sabia q essa garota era uma puta, de santa só tem a cara msm.

Lyra- bom dia tia Bella, vou querer o mesmo de ontem pfvv.

Bella- claro querida.

Lyra- pq estão tds olhando para mim??

Bella- vc está usando o casaco de um dos jogadores do time da escola e pelo q sei eles são os mais populares da escola, acho q tirando suas amigas nenhuma garota mais foi vista com o casaco de um deles.

Pego na bandeja e vou me sentar ouvindo comentários mt desnecessários, tento ignorar até q ouço algo q me chamou atenção.

Eric- sério cara, vc pegou msm a idiota da Lyra??

Mica- nunca achei q descerias até esse nível.

Gabriel- eu não peguei ngm, eu só ajudei ela com a roupa visto q vcs rasgaram as dela.

Lucca- sério vcs fizeram isso com a garota??- elas assentem- pq fizeram isso??

Mica- para ela aprender q somos qm manda aq.

Cami- e q ela tem q ficar longe do homem das outras, mas parece q ela é tão burra q nem isso entendeu.

Gabriel- cansei dessa conversa.

Eric- onde vais??

Gabriel- vou p'ra sala, antes q eu acabe dizendo algo de q me arrependa dps.

Ele sai e os outros continuam lá até o sinal bater e irmos tds para a sala de aula.
...

Estava sem nd p'ra fzr e os amigos de Eric estão lá embaixo e não me apetece ouvir comentários desnecessários.

Lembrei de algo q ñ comprei no dia q fui no shopping entt decido encomendar e enquanto espero arrumo o quarto q até um elefante se perderia nele.

Ouço a campainha tocar e desço meio q correndo, quase caio mas consegui me equilibrar.

Xxx- srta Lyra??

Lyra- sim sou eu, aq está a sua encomenda, assine aq pfv- assino e ele se despede e eu fecho a porta.

Eric- parece q alguém começou a revelar seus interesses.

Ignoro e subo até meu quarto e abro a caixa vendo o diário q encomendei.

Abro o mesmo e me sento perto da janela pensando em oq escrever primeiro.

Estella- estou indo fzr compras para a casa precisa de algo??

Lyra- err na vrdd queria duas caixas de uvas, uma caixa de chocolate e um frasco grande de Nutella, vc compra p'ra mim??- faço cara de cachorrinho.

Estella- nossa td isso, mas tá eu compro.

Fico horas escrevendo td sobre a minha vida até ouvir Estella gritar por mim, e desço correndo.

Estava próximo o fim da escada e tropeço pois estava mt rápido e ñ consegui travar mas sinto dois braços segurarem minha cintura me impedindo de cair.

Gabriel- cuidado ou vc ainda se magoa- sussurrou perto do meu ouvido e fez meu corpo se arrepiar todo.

Estella- ai menina quando vai aprender q ñ deve descer as escadas correndo.

Lyra- desculpa, mas vc comprou oq pedi??

Estella- sim, aq suas uvas, a caixa de chocolate e o frasco de nutella.

Eric- dps diz q ñ quer o dinheiro do meu pai.

Estella entrega as coisas deles e eles sobem, eu ajudo ela com as coisas e dps tmb vou pro meu quarto.

Termino de ler um dos livros q comprei e fico mexendo um pouco no cell até adormecer
____________________________________________
Ñ revisado.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora