10

2 1 0
                                    

Pov's Lyra

Lyra- e-eu posso explicar- digo nervosa.

Eric- entt pode começar a falar.

Lyra-eu não tive culpa, o papai se ofereceu pra ne trazer a escola pq vc saiu mais cedo.

Eric- vc podia ter recusado e ter vindo a pé, agr tds sabem q tenho uma irmã bastarda, mt obgg destruiu toda a minha reputação.

Diz e sai com os amigos e vejo tds olhando pra mim, arrumo td rapidamente e corro até as arquibancadas e me escondo alí chorando horrores.

Xxx- tá td bem??- olho p'ra cima e vejo Gabriel a minha frente com o equipamento da equipe, uma toalha no ombro td suado com o cabelo pelo rosto.

*Que visão MDS.*

Lyra- sim, eu só...

Biel- eu já sei oq aconteceu, vi vc correndo até aq e vim ver se estava bem.

Lyra- estou sim, obgg por se preocupar, mas pq vc me trata bem mesmo depois do que eu te disse aquele dia??

Biel- pq no fundo eu sei q ñ era vrdd, vc está triste mas acho q vc já percebeu que ñ conseguir ficar mt longe um do outro.

Lyra- err eu já estou mlhr e ...

Biel- ñ precisa fugir de mim, não vou fzr nd só queria saber se vc está bem.

Lyra- estou sim, me desculpa pelo q disse aquele dia, eu sinto mt.

Biel- ñ precisa se preocupar, eu sei como é difícil viver na sua situação, mas afastar as pessoas q tentam te ajudar tmb ñ é opção.

Ele vai até o banheiro após seus amigos o chamarem, eu lavo o rosto no banheiro e vou até a minha próxima aula q é história infelizmente.

Em casa.

Mercedes- eu e o seu avô vamos sair, provavelmente voltamos tarde ok.

Eric- sim vovó, vou chamar os meus amigos p'ra ficarem cmg.

Ela beija a testa dele sai, ao q parece o vovô Miguel já estava lá fora.

Continuo fazendo os deveres de casa até q a campainha toca e vou abrir.

Lyra- err oi, podem entrar- digo dando espaço p'ra eles entrarem.

Mica- onde está o Eric??

Lyra- ele está na sala de jogos.

Eles sobem e eu me sento na mesa novamente até sentir uma presença atrás de mim.

Lyra- aaaaa merda, q susto- digo olhando pra trás vendo Biel.

Biel- foi mal, ñ queria te assustar, oq fzs??- Diz sentando ao meu lado.

Lyra- tentando fzr o tpc de história maa ñ entendo nd.

Biel- se vc quiser eu te ajudo.

Lyra- obgg, mas acho q ñ é uma boa ideia.

Biel- pq??- Diz confuso

Lyra- o Eric já ñ gosta de mim, e se ele souber q nós, err... somos "amigos" ñ vai gostar, e a última coisa q quero é q vcs fiquem chateados um com o outro.

Biel- ele é meu amigo e seu irmão, e tmb ele ñ manda nas minhas "amizades".

Aceito a ajuda dele e ficamos a fzr o tpc, ele tmb me explicou uma prt da matéria q ñ entendi mas não prestei a mínima atenção.

Ele estava mt perto e me perdi olhando para os seus lindos olhos verdes, seus lábios pareciam tão convidativos e vê-los tão perto me faz querer...

Biel- eii, oq houve??

Lyra- ahm??- Digo saíndo dos pensamentos.

Biel- tô te chamando a um tempo, vc tá bem??

Lyra- simm, eu só fiquei um pouco distraída.

Biel- tá bom.

Lyra- err já terminamos entt já vou- subo correndo pro quarto.

Chego no quarto guardo td e me deito na cama olhando pro teto.

*Pq ele tinha q ser tão lindo, será que ele quer mesmo ser meu amigo ou tem pena de mim??

Melhor parar de pensar nisso, obviamente o Gabriel nunca vai gostar de mim, ngm nunca gosta.*

Fico lendo mais um dos meus livros de romances, até surgir uma vontade imensa de comer algo doce, vejo q são 03:27pm e desço pra cozinha ver se tem algo doce.

Olho para os ingredientes que tem e decido fazer brigadeiro de diversos sabores.

Um tempo depois.

Já terminei e coloquei td encima da mesa, agr estou arrumando td até ouvir vozes se aproximando, olho para trás e é o Eric e seus amigos .

Eric- oq é isso??- Diz olhando p'ra mesa.

Lyra- são brigadeiros.

Nathalia- qm fez??

Lyra- eu- eles olham pra mim.

Mica- vc sabe cozinhar??- me olha com nojo, acho eu.

Lyra- sim, se quiserem podem provar.

Eles se olham e Biel pega um de chocolate e prova.

Biel- nossa, q delicia, vcs deveriam provar está incrível.

Nathan- entt tá- ele tira um e prova- porra esse negócio é mt bom- ele tira outro.

Pouco a pouco tds vão tirando menos o Eric q olhou p'ra mim e dps saio, suspiro e termino de arrumar td.

Levo td para a sala e eles me seguem e sentam no sofá estava subindo quando ouço alguém me chamar.

Biel- Lyra, vc não quer ficar com a gente??- Eles olham p'ra ele dps p'ra mim.

Eric- ficou louco, óbvio q essa bastarda ñ vai ficar com a gente.

Biel- fala sério cara, só por hj pelo menos, vc deveria provar um desses doces.

Nathan- o Biel tem razão, ela nos deu os seus doces é o mínimo q podemos fazer.

Biel- senta aí baixinha.

Me sento perto dele q devora mais um brigadeiro.

Nathalia- oq vms fzr??

Nathan- bora jogar UNO.

Mica- vou pegar as cartas.- Diz e sobe correndo.

Biel- que brigadeiro vc sugere??

Lyra- vc já provou tds entt ñ muda nada.

Biel-ñ é p'ra mim, é para o carrancudo do seu irmão.

Lyra- ah kk, hmm esse aquí- entrego para ele-

Biel- esse eu não provei.

Lyra- dps faço p'ra vc, esse é o último- ele assente e vai até o Eric.

Biel- cara prova esse, é mt bom.

Eric- sai Biel,eu não quero.

Biel- deixa de ser chato, aceita vai- coloca a frente dele q morde.

Biel-é bom ñ é??- Ele assente e Micaela chega com as cartas.

Começamos a jogar e até agora tem sido divertido, Biel me ensinou a jogar e não é tão difícil assim.

Mica- amor oq houve??

Olhamos para o Eric que está inchado e com o rosto mt vermelho.

Eric- e-eu n-não con-consigo res-respirar.

Tds nos levantamos e vms até ele, ele se levanta tentando ir lá p'ra fora mas ele desmaia e tds ficam mais desesperados.

Mica- liguem para ambulância.
____________________________________________
Não revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora