Pov's Lyra
Dia seguinte.
Micaela e Gabriel foram ao hospital com o Eric, liguei para o meu pai e o vovô Miguel que foram até o hospital.
Já era tarde entt tds foram p'ra casa, eu fiquei aq pq acharam melhor e tmb ñ discordei.
Hj não fui a escola, estou mt preocupada com o Eric msm q ele me trate super mal, ainda assim ele é meu irmão e gosto mt dele.
Ouço barulho da porta e me levanto rapidamente, vejo meu pai chegar com Eric e logo atrás a Sra Mercedes e o vovô Miguel.
Estella- finalmente como está o meu menino??- Diz indo até ele após ele sentar no sofá.
Eric- estou Estella, só um pouco cansado e com fome, a comida do hospital é horrível.
Estella- vou preparar uma sopa p'ra vx tá meu amor - ela beija a testa dele e sai.
Hector- e pq a mocinha ñ foi para a escola??
Lyra- eu fiquei preocupada e queria saber oq aconteceu.
Hector- foi só uma reação alérgica, o médico disse q se não o levassem a tempo poderia ser pior.
Lyra- reação alérgica??- Fico confusa.
Eric- eu sou alérgico a coco, mas eu não comi coco - ele diz confuso.
Mercedes- entt como isso aconteceu??
Lyra- err, eu acho q sei como- eles olham p'ra mim, suspiro - o brigadeiro que o Biel deu p'ra vc tinha coco.
Lyra- ele me pediu p'ra recomendar um, eu não sabia q vc era alérgico entt ...
Eric- foi culpa sua?? Eu sabia q vc ñ era tão inocente quanto parece
Mercedes- sua hipócrita, como teve coragem, eu sabia vc quer matar o meu neto p'ra ficar com a herança sua insolente - ela vem até mim e me dá um tapa na cara.
Hector- chega mamãe, vc ñ tem esse direito, ela não sabia vc ñ percebeu.
Vovô Miguel vem até mim e me abraça, nesse momento sinto as lágrimas rolarem sem parar, ngm nunca havia me batido até mesmo a minha mãe, ela sempre me colocava de castigo mas nunca me tocou.
Lyra- eu juro q não sabia de nada, se eu soubesse não teria dado.
Mercedes- cala a boca sua idiota, tds aqui sabem que vc só quer o dinheiro do meu filho.
Vovô- CHEGA!!! Vcs ñ podem acusar assim a garota, ela já disse q não foi de propósito oq mais vcs querem.
Eric- eu quero ela longe daqui, ela não é minha irmã e nunca será, essa bastarda só quer o seu dinheiro papai vc ñ vê.
Hector- cansei dessa história a Lyra é minha filha e tem os mesmos direitos q vc entt vcs querendo ou não ela não vai sair daqui.
Subo para o quarto correndo e tranco a porta, deito na cama e choro como se fosse o fim do mundo.
Eu só queria ser feliz é tão difícil assim, será q estou destinadas a ficar sozinha e triste.
Talvez eu esteja sendo um pouco dramática mas a única coisa que sempre quis era ter uma família, ñ me importo com o dinheiro só quero ser feliz.
Pego o meu diário e escrevo td oq sinto, talvez a dor ñ passe mas pode aliviar um pouco.
Termino de escrever e me deito, fico lendo um pouco e acabo por adormecer.
Horas depois.
Acordo e vejo no cell q são 02:50pm, decido descer a casa parece silenciosa mas quando chego na sala vejo Eric e seus amigos q me olham e Micaela vem até mim.
Mica- sua estúpida, como teve coragem de fazer isso?? O Eric tem razão vc é uma vagabunda- ela tenta me bater mas é segurada.
Biel- ficou maluca- diz chegando perto de nós- ela não sabia de nada vcs não percebem.
Eric- vai defender essa garota, ela tentou me mataram e vc nem se importa cmg q sou seu melhor amigo.
Biel- é claro q me importo com vc, só não acho correto ficar culpando ela sendo q ela não teve culpa.
Lyra- deixa pra lá, eu sei q vcs ñ gostam de mim, mas eu juro que nunca na vida mataria alguém. Mesmo vc me odiando continua sendo meu irmão e eu nunca faria nada p'ra te machucar.
Mica- own q fofo- debocha - vc merece uma boa surra sua...- tenta me bater mas Biel fica na frente.
Biel-chega Micaela, vc ñ vai encostar um dedo se quer nela.
Eric- olha como fala com a minha namorada, vc acha q é qm para falar assim com ela- levanta e vem até nós.
Biel- eu ñ quero brigar com vc, ainda mais pq saiu hj do hospital.
Eric- se vc não fosse tão idiota a gente ñ estaria assim agr, tá dando moral p'ra essa bastarda e esqueceu dos seus amigos.
Biel- isso não tem nada haver.
Eric- tem sim, a culpa é dessa idiota q desde q chegou tornou a minha vida um inferno, vc deveria ter morrido quando a casa pegou fogo assim talvez eu fosse livre.
Biel queria bater nele mas eu seguirei seu braço, ñ vou deixar eles brigarem por minha minha culpa.
Lyra- o Eric tem razão, eu não queria fzr vcs brigarem, é td culpa minha, eu vou deixar vcs em paz.
Fui até meu quarto e sinto as lágrimas rolarem por meu rosto, caí de joelhos no chão, aquelas palavras me machucaram mt
Ele prefere q eu tivesse morrido doq viver comigo, sou uma idiota é td culpa minha se eu tivesse morrido isso não teria acontecido.
Meu irmão me odeia, eu quase o matei ele tem razão eu sou uma pessoa horrível, eu deveria ter morrido no incêndio.
Todos acham a mesma coisa, eu sou horrível ngm gosta de mim, meu maior medo está se tornando realidade.
Um tempo depois.
Acordo e percebo q dormi no chão, me levanto tomo um banho rápido, coloco o meu pijama e desço encontrando tds na sala, papai na mesa com o vovô Miguel conversando e Eric e Sra Mercedes no sofá assistindo.
Lyra- boa noite.
Hector- boa noite filha, vc já jantou??
Lyra- err, ñ estou com fome mas vou tomar um pouco de leite antes de dormir.
Fui até a cozinha e pego um copo e encho com leite dps subo até o quarto, tomo o leite e durmo de novo.
____________________________________________
Não revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Fiksi RemajaLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...