Pov's Lyra
Um mês dps.
Durante esse mês as coisas mudaram mt, papai quase ñ está em casa e as vezes quando fala cmg é meio de forma arrogante.
Eric e seus amigos fzm praticamente da minha vida um inferno, eles fazem bullying cmg na escola e em casa.
Ainda não fiz nenhum amigo, todos me olham com nojo principalmente dps daquilo do casaco.
Me sinto presa na minha bolha de sentimentos e fico cada vez mais sufocada, as vezes penso q seria melhor se eu nunca tivesse encontrado meu pai.
Lau- princesa, seu pai está chamando.
Desço e encontro meu pai e mais um sr do seu lado, ele parecia ter uns 60 anos ou mais.
Eric- vovô!!- desce correndo e abraçando o sr.
Sr- como vai o meu neto querido??
Eric- mt bm mas e a dona Mer...- uma Sra abre a porta.
Sra- onde está meu neto mais lindo.- Diz abraçando ele.
Eric- já chega ñ oh dona Mercedes.- Ela o olha com "raiva" e dps ri.
Sr- ah qm é essa bela moça??- diz e eles olham pra mim.
Hector- papai essa é a Lyra, minha filha.
Dona Mercedes - cm assim?? Desde quando vc tem outra filha??
Hector- a Lyra é filha da Alicia.
Dn Mercedes-oq?? Vc tem uma filha com aquela vagabunda, como foi capaz.
Sr- por isso que a Rose foi embora, quantos anos tens??
Lyra-17.
Dn Mercedes- cm foste capaz de fzr uma coisa dessas?? Oq ela faz aq??
Hector- ela vive aq agr.
Dn Mercedes- vc colocou uma bastarda dentro dessa casa, cm teve coragem de fazer isso.
Sr- se calme Mercedes pfv, a garota ñ tem culpa, prazer me chamo Miguel, mas pode me chamar de vovô Miguel. - Ele sorriu e me abraçou.
Dn Mercedes- ñ acredito q colocou uma bastarda na casa do meu neto.
Hector- mamãe menos pfv, eu vou explicar td só fique calma.
Dn Mercedes- ñ consigo, vc colocou essa vagabunda dentro de casa, entendo q esteja se sentindo culpado por ñ ter passado a infância com ela e está tentando se redimir mas nunca pensei q fosses chegar a esse nível.
Dn Mercedes- onde está a vagabunda da sua mãe??- olhou pra mim com nojo.
Lyra- morreu, quando eu tinha 15 anos.
Vovô Miguel - sinto mt querida.
Dn Mercedes- vms conversar no seu escritório - ela sobe sendo seguida pelo papai e o vovô Miguel.
Eric- minha avô nunca deixará vc ficar aq, mlhr se preparar para voltar do buraco de onde saiu- ele sobe pro seu quarto.
Será q ele tem razão??
Dona Mercedes irá me expulsar daqui??Fico um tempo no jardim respirando um pouco e dps vou para dentro.
Estava indo até meu quarto quando ouço Sra Mercedes me chamar.
Dn Mercedes- vc conseguiu fazer uma lavagem cerebral no meu filho parabéns, vc é uma vagabunda, golpista q nem a sua mãe, eu sei q vc só quer o dinheiro do meu filho mas eu irei fzr da sua vida nesta casa um inferno.
Ela sai e eu vou até o meu quarto, sento na cama e sinto lágrimas pelo meu rosto, droga aquela sensação novamente, parece q já se tornou um costume.
Quebra de tempo.
Acabei adormecendo e acordei agr entt decido descer p'ra ver se tem alguém em casa.
Desço e ñ vejo ngm entt vou até a cozinha pego um doce de leite q aprendi com a minha mãe e me sento no sofá colocando uma série.
Ouço a campainha tocar e grito para Estella dizendo q irei abrir e dou de cara com Gabriel na porta.
Lyra- err oi- digo com vergonha por estar com um short curto confortável preto e um cropped da mesma cor e tecido.
Gabriel- err o Eric está??
Lyra- ñ mas podes esperar por ele cá dentro.
Ele assente e entra sentando no sofá, estava um clima meio estranho e desconfortável.
Gabriel- oq fazias antes de eu chegar??
Lyra- estava assistindo série e comendo um doce- ele olha para a marmita quase cheia.
Gabriel- posso provar??- Diz mt perto e eu assinto.
Me aproximo dele com a colher cheia e coloco em sua boca o msm fecha os olhos assim q sente o doce em sua boca.
Gabriel- nossa...isso é delicioso, qm fez??
Lyra- fui eu, uma receita q aprendi com a minha mãe.
Gabriel- está uma delícia, posso comer mais ??
Lyra- claro, vou pegar uma colher pra vc.
Gabriel-queria q vc me desse na boca - faz cara de cachorrinho e fico cm mt vergonha.
Vou pegar a colher e quando volto ele estava enrolado no meu cobertor fingindo que dorme.
Pego em uma colher com doce e levo até sua boca vendo o mesmo abrir assim q sente a colher nos lábios.
Ficamos assistindo a série e eu dando o doce em sua boca até adormecermos.
...Eric- q porra é essa??
Abro os olhos e dou de cara com Eric e Mica olhando pra mim e para o Gabriel e me levanto bruscamente quando percebo q estou praticamente encima dele q fica mt fofo dormindo.
Gabriel- nossa q sono.
Mica- vc acabou de acordar e está com sono??
Biel- oq houve??
Eric- oq houve?? Eu entro na minha casa e encontro meu melhor amigo dormindo com a bastarda da minha irmã encima dele, foi isso q houve.
Biel- foi mal aí cara, é q a gente estava assistindo série enquanto comia doce e acabamos dormindo. Além disso estava esperando vc a mt tempo.
Eric- tá tá, levanta daí e vms pro quarto.
Biel- tchau Lyra, obgg pelo doce- diz sorrindo.
Lyra- dnd.
Arrumo td e vou para o quarto e penso em escrever td q aconteceu hj no diário.
Fiquei vendo vídeos no Youtube e quase ñ me consegui concentrar pois eles riam alto d+ e além disso não conseguia parar de pensar no Gabriel e na tarde q tivemos .
Sla, ele foi a única pessoa da minha faxa etária q foi simpático cmg, q se esforça para me agradar e me fzr sentir bem.
Eu acho q estou gostando dele, mas se o Eric descobrir ele me mata sem contar q eu seria um motivo de chacota na escola inteira.
Melhor eu ficar de boca fechada e me afastar dele, antes q algo mais grave ñ aconteça.
Mas não vai ser fácil ficar longe dele.
____________________________________________
Ñ revisado.
Dsclp qualquer erro.
Estou sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Подростковая литератураLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...