30

5 1 0
                                    

Pov's Gabriel.

Fazem exatamente dois meses e meio desde que Lyra desapareceu. Meu mundo desabou completamente depois que li todo o seu diário várias e várias vezes.

Me sinto cada vez mais aflito e inútil por não ter notícias dela, não sei onde ela está, como está, estou sem chão.

Mãe- meu amor vc precisa comer alguma coisa, pfvr vc está mt fraco.

Biel- eu não quero mamãe, eu quero ela, quero ela de volta, por minha culpa ela pode estar em perigo ou até mesmo....

Mãe- nem termine essa frase, pare com isso. Se ela voltar como vai cuidar dela se continuar sem comer??

Eric- sua mãe tem razão, a gente precisa ser forte. A culpa não é sua pq fui eu que tratei ela feito lixo esse tempo todo - diz entrando no meu quarto.

Biel- tem notícias dela??- Levanto desesperado ao vê-lo entrar.

Eric- não, eles continuam procurando mas até agora não acharam ela.

Mãe- vcs precisam ter calma, não é fácil eu sei mas precisam ser fortes.

Biel- como mamãe?? Vcs não me deixam ajudar, não me dão notícias como posso ficar calmo sabendo q a garota por quem sou apaixonado está desaparecida??

Eric- vc ama ela mas ela é minha irmã, cara vc tem q parar de se culpar, ela odiaria isso, anda precisamos ir a escola.

Suspiro, pego as minhas coisas e saímos juntos. Fomos o caminho todo em silêncio, tem sido assim desde q ela desapareceu, parece que todos perderam seu brilho interior.

Assim que chegamos fomos direito p'ra sala onde encontramos todos os nossos amigos juntos mas a diferença é que estão calados olhando para o nada. Tem sido assim todos os dias, não temos mais forças para lidar com nada apenas estamos esperando alguma notícia.

Mica- vcs conseguiram dormir??- Diz abraçando Eric.

*Queria tanto ela aqui comigo - penso *

Eric- um pouco mas pensar q vou acordar sem aquele sorriso dela de todas as manhãs é estranho.

Naty- eu não sei pq vcs estão tão tristes, é culpa vossa o facto dela estar desaparecida.

Lucas- meu amor se acalma pfvr, vc está mt nervosa.

Naty- mas é a vrdd, nenhum de vcs se importou com ela quando tudo estava desmoronando.

Eric- vc tem razão e a gente se arrepende muito, mas queremos mudar tudo já contei o pq eu agia assim mas só vou descansar quando ela me dizer, diante dos meus olhos que me perdoa.

Biel- a gente sente muito por tudo mas viver sem ela tem sido horrível p'ra todos entt eu te peço, pfvr grite com a gente quando ela estiver nos nossos braços novamente.

Depois dessa conversa o professor entrou na sala e com isso todos se sentaram em seus lugares para dar início a aula.

Aula de música.

Prof- sei que estão todos desanimados com a ausência da vossa amiga, mas precisamos continuar com as aulas.

Eric- sim professora, não tem problema só precisamos de um tempo p'ra nos adaptarmos a ausência dela.

Xxx- diz isso agora mas antes era o primeiro a fazer bullying com ela.

Xxx2- nem parece q ela é sua irmã.

Xxx3- vrdd trataram ela feito lixo, agr querem dar uma de bonzinhos, idiotas.

Prof- parem ok, isso vcs podem conversar lá fora, vamos fazer um exercício ok.

Prof- Eric e companhia subam aqui, vamos começar com vcs.

Subimos todos mesmo sem vontade, ficamos posicionados um ao lado do outro.

Prof- vcs precisam se libertar e entrar em sintonia. Estão dispersos da nossa realidade e vcs funcionam mt bem juntos entt vamos aquecer a voz e depois vcs vão começar a cantar juntos mas todos têm de seguir a melodia e a música ok.

Assentimos e começamos a aquecer a voz consoante oq a professora fazia até contar até três e começarmos a cantar.

Naty começa a cantar e pela sua animação me pareceu muito a Lyra. Sinto tanto a falta dela.

Prof- vcs foram incríveis, se divertiram, aliviaram a tensão e é isso q eu queria.

Mica- a professora tem razão, precisamos nos acalmar e aliviar a tensão, Lyra não gostaria de nos ver assim.

O sinal toca e nós saímos todos da sala, estranhei as palavras de Micaela e sei que os outros também mas ela tem mudado muito desde que tudo aconteceu.

Eric- vcs podiam ir p'ra minha casa não??

Lucas-sim acho q devemos ficar juntos e tentar arranjar uma solução até pq nos afastamos mt uns dos outros desde o ocorrido.

E assim o fizemos, fomos até a casa dos Castilho e parece que aquele lugar perdeu a cor, o brilho, todos estão desanimados.

Hector-q droga como não acharam nada?? Ela tem q estar em algum lugar e vcs têm de encontrá-la - ouvimos enquanto ele fala no cell.

Mercedes- Hector e Miguel vão enlouquecer, estão nervosos o tempo todo e isso pode lhes fazer mal.

Eric- e como a Sra está??- Diz abraçando ela.

Mercedes- estou tentando ainda relaxar, meu médico disse q esse estresse pode ser fatal e q agora eu preciso de paz.

Camilla- e oq a Sra vai fazer??

Mercedes-vou viajar para me tratar mas apenas quando Lyra voltar.

Pov's Lyra.

Fazem dois meses que estou trabalhando aqui no lar. As meninas são muito simpáticas e os avós são um amor de pessoa.

Eles nos tratam feito netas, a maioria deles não recebem visita dos familiares entt somos nós quem cuidamos deles da melhor maneira possível.

Eu vivo no lar com mais algumas garotas, q vivem longe ou não têm para onde ir mas recebemos um salário mínimo q serve para comprar nossos objectos pessoais e tal.

Hj estamos de folga pois a dona do lar levou uns homens que estão fazendo lá obras entt os avós foram as suas casas alguns e os outros estão em algum hospital ou casa sla, não tivemos total acesso a essa informação.

As vezes me pego pensando em se eles estão pensando em mim ou se pelo menos estão preocupados.

Não pretendo voltar para lá mas tenho saudades da Naty, do Lucas, da Estella, da Lau, da minha família mas sobretudo dele.

Sinto falta do seu toque, do seu beijo, do seu abraço, ele provavelmente deve estar rindo de mim com a Camilla deitado nos braços dela.

Me doi saber q vive tudo isso e agora eles não estão nem aí, me livrei da Angélica mas a dor de sentir q ñ sou importante está me deixando mais desanimada do que tudo.

Sinto falta de vocês.
_______________________________________________

Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora