03

7 2 0
                                    

Pov Lyra

Ñ estou acreditando, ele acabou de me convidar p'ra morar com ele.

Lyra-eu adoraria mas e o seu filho?? Ele não foi mt com a minha cara .

Hector- não se preocupe com isso, ele terá q se habituar q agr tem uma irmã. Eu qro ficar perto de vc, por favor aceita.

Lyra- tá legal eu aceito, mas e o meu emprego??

Hector- a gente vai falar agr com o seu chefe e vc vai se demitir, daí a gente pega as suas coisas e vai para a nossa casa.
...

Já estamos a caminho de casa, falei com o Sr Louis e ele disse q seria melhor assim pq a sorveteria ñ estava andando mt bem.

Chegamos em frente a casa e os portões se abrem, sinto um nervosismo por ter q voltar aq e dessa vez para ficar.

Lembro das palavras de Eric e meu coração aperta mais ainda.

Desço do carro assim como meu pai e ele vai até a porta abre e dá espaço para mim.

Sra- seja bem vindo Sr Hector - diz a Sra q me atendeu da outra vez e ela me olha meio estranho.

Hector- leve-a para o quarto q mandei preparar e dê tmb as roupas q pedi e quando ela terminar chame tds até aq tenho um comunicado a fzr.

Sra- sim Sr, venha cmg por favor senhorita - ela me guia até as escadas e subimos indo em direção a um dos quartos e quando ela abre a porta fico de queixo caído era enorme e mt lindo.

O quarto

O banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O banheiro

O banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O closet

Lyra- uau! É lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyra- uau! É lindo.

Sra- aq a senhorita pode tomar um banho e colocar essa roupa, dps eu venho chamá-la.

Lyra- obg e pode chamar-me de Lyra, err qual seu nome??

Sra- Estella senho...Lyra.

Lyra- está bem Sra Estella.

Ela sai do quarto, eu fico observando o quarto ele é incrivelmente lindo e enorme.

Vou até o banheiro e tomo um banho relaxante e um pouco demorado aproveito e lavo tmb o meu cabelo, saio e visto a roupa que Estella deixou na cama.

Fiquei admirando a vista da varanda e vejo o lindo jardim q tem na casa, acho q encontrei o meu lugar preferido.

Estella- Lyra o Sr Hector pediu para chamá-la.

Assinto e descemos juntas e quando chegamos tinham alguns seguranças e empregadas lá e meu pai estava a frente.

Hector- bom agr q estão tds vms começar, quero apresentar-lhes a minha filha Lyra, apartir de agora ela irá morar connosco por isso peço q a respeitem como se fosse a dona desta casa.

Lyra- ñ precisa papai, me chamem de Lyra e ñ preciso ser tratada como tal.

Hector- ok, Carlos será seu motorista e amanhã ele te levará até ao shopping e vc compra td q quiser, roupas, jóias, perfumes, vc qm sabe .

Eric- OQ??- diz entrando com um grupo de pessoas.

Hector- podem retirar-se - os empregados saem.

Eric- vc vai colocar essa bastarda dentro da nossa casa??

Hector- ñ fale assim da  sua irmã.

Eric- ela ñ é minha irmã, q merda vc tem na cabeça pai para colocar essa golpista na nossa casa.

Hector- ñ é nenhum golpe, ela é minha filha assim como vc.

Eric- oq vc só pode estar brincando cmg- diz com muita raiva.

Xxx- amor calma pfv- diz uma garota loira, com cabelos longos e olhos azuis.

Hector- melhor vcs sentarem, aí eu explico td.

Eles se sentam e meu pai me puxa para sentar no seu lado esquerdo e Eric no direito.

Hector- eu sabia q tinha outra filha desde o momento q a mãe de Lyra entrou em contato cmg. Eu estava de viagem e não podia voltar e muito menos pedir q alguém fosse ver ela e sua mãe pois seria mt perigoso.

Hector- eu fiquei desesperado, ñ podia deixar a viagem mais queria mt conhecer ela, fiz todos os possíveis para que pudesse fzr isso mas só o consegui fzr quando ela tinha três anos.

Hector- nesse tempo eu já tinha voltado mas não tinha coragem para enfrentar a realidade, quando fui visitar vc e sua mãe foi como se mais nd importasse era só nós como uma família feliz, mas aí eu lembrei q não poderia ficar e que tinha outra mulher e um filho me esperando em casa.

Hector- vc implorava para q eu ficasse e isso me deixou mais triste por ter de deixá-las entt prometi q voltava e disse q dessa vez levaria o seu irmão cmg, mas quando cheguei em casa Laura disse q havia me seguindo e descobriu td.

Hector- ela disse para eu escolher entre vc e sua mãe ou ela e o Eric. Eu ñ tive escolha e tive q ficar com ela e Eric e nunca contei nd a ele.

Hector- eu mandava dinheiro para a sua mãe mas ela dizia q não queria, q a única coisa q desejava era q eu fosse visitar vcs mesmo q fosse só por uns minutos.

Eric- entt esse tempo todo vc e minha mãe sabiam de td e nunca quiseram me contar a vrdd. E vc sabia de td isso tmb??- diz olhando para mim.

Lyra- sabia, minha mãe sempre me disse q eu tinha um irmão e q ele não morava com a gente pq ñ temos a msm mãe, e sempre q ela falava com o papai eu pedia que ele levasse vc.

Eric- entt tds sabiam de td menos eu q engraçado, saiba q não me importo com oq vcs pensam vc ñ é minha irmã e nunca será, ñ passas de uma bastarda inútil.- ele diz me olhando com nojo e sobe sendo seguido pelos seus amigos.

Hector- ñ liga para ele, com o tempo ele se acostuma- diz e bj a minha testa subindo logo em seguida.

Mesmo não querendo aquelas me afetaram de um jeito horrível, eu não queria q ele me odiasse eu sempre sonhei que quando nos víssemos eu me sentiria bem perto dele, protegida, que ele me amaria mas ele me odeia e tem nojo de mim.
____________________________________________
Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora