31

5 2 0
                                    

Pov's Gabriel

Hj é sábado e estamos todos na casa dos Castilho, são exatamente uma e meia da tarde e estamos todos na sala desanimados.

Não tivemos mais notícias da tia Angélica e Eric apesar de tudo está preocupado com a sua mãe pois ela está desaparecida.

Esse tempo sem a Lyra tem sido horrível, não consigo viver em paz sabendo que ela pode estar em perigo.

Estávamos todos perdidos em pensamentos quando ouvimos a campainha tocar e todos  olharem para a porta que foi aberta pela Estella.

Lúcia- onde ela está??- Entra desesperada.

Lúcia- onde está a minha neta?? Oq vcs fizeram com ela??- Diz em lágrimas

Hector- primeiro vc não tem o direito de entrar assim na minha propriedade, segundo qm vc pensa q é p'ra pedir informações sobre a minha filha??

Óscar- vms nos acalmar ok o importante agora é encontrar a Lyra, precisamos deixar as nossas diferenças de lado.

Lau- acho que é tarde para isso - se pronuncia pela primeira vez hoje.

Estella- Laura pfvr, ñ é o momento.

Lau- e quando será?? Quando um policial entrar por essa porta e dizer q ela está morta??

Mercedes- não isso não é verdade, ela vai ficar bem certo??- Diz angustiada.

Lau- como se vcs se importassem, faz meses q a maltratam aqui dentro, ela chorou imenso por se sentir excluída, inútil, indesejada dentro da própria casa e vcs não fizeram.

Naty- a Laura tem razão, fomos idiotas por tudo q fizemos com ela e agora simplesmente achamos que vai ficar tudo bem.

Lau- eu sei q doi mas tentem pelo menos se arrepender de verdade, ela iria gostar de saber q vcs realmente se importam mas p'ra isso vcs precisam acreditar.

Com isso nos sentamos novamente e tentamos continuar normalmente com a nossa rotina.

Uma semana depois.

Pov's Eric.

Essa semana as coisas têm sido mais corridas, o desaparecimento de Lyra, o baile, o concurso.

Os avós de Lyra estão ficando aqui em casa, deram tréguas enquanto ela está desaparecida e até que tem sido legal ficar com eles.

Não tenho notícias da minha mãe e embora seja preocupante ainda assim é bom não há ter por perto.

Em meio essa confusão toda hj sábado decidimos tirar um dia para relaxar e estamos todos (incluindo nossos pais) na casa do Biel, na piscina tentando descontrair mas o clima ainda está pesado por causa dessa situação.

Xxx- Sr. Há um homem na porta que afirma ter uma informação sobre a Srta Lyra- diz o braço direito do pai do Biel.

Tia Bia- deixe-o entrar.

Xxx- vejo que a família está reunida, assim é bem melhor.

Hector- quem é vc e q informações tem sobre a minha filha??- Diz raivoso

Xxx- me chamo Asher mt prazer, sei onde está a sua filha mas isso tem um preço.

Hector-seu filho da puta, me diga onde ela está ou vou quebrar a sua cara- parte p'ra cima dele mas eu o puxo.

Eric- papai se acalme, oq vc quer??

Asher- eu quero cinco milhões.

Biel- p'ra quando vc quer??

Tia Bia- filho oq está fazendo??

Eric- salvando a Lyra, diz pra quando vc quer, combinamos o lugar e te daremos tudo.

Asher- no parque central daqui a um dia as 03h00pm não se atrasem ou já sabem- ele tenta sair.

Vicente- guardas!- Eles o seguram.

Asher- se eu fosse vcs mandaria eles me soltarem, se fizerem algo comigo é a Lyra qm sofre.

Biel- soltem ele...- Eles não obedecem- eu mandei soltar.

Eles largam e ele vai embora, sento exausto não conseguimos um dia de paz se quer.

Naty- só eu achei isso meio estranho??- Diz confusa.

Nathan- não, tem alguma coisa errada nessa história.

Mica- pode ser mentira, talvez ele esteja tramando algo.

Eric- mas e se for verdade?? Estaremos colocando a vida da Lyra em perigo. Não cometer o mesmo erro.

Biel- eu estou com você, mas oq vamos fazer??

Vicente- acionar a polícia, faremos um plano e conseguiremos resgatar a Lyra sem pagar nada, oq acham??

Vovô Miguel- concordo mas por hj chega de emoções, vms pra casa descansar.

Assim o fizemos, cada um seguiu seu caminho rumo a casa e descansamos o resto do dia em lugares diferentes.

Pov's Lyra.

Tenho me sentido meio observada durante esses dias mas tento ignorar ao máximo.

Conheci um cara incrível, ele é neto de um dos vovós daqui do lar descobrimos a pouco tempo e ultimamente ele frequenta mt aqui.

Nos tornamos amigos rápido e isso é mt legal.

Hj estou de folga e como não tenho nada para fazer decidi ir dar uma volta pela praia.

Me sento de frente para o mar e o sol já estava a se pôr entt decidi ficar por lá para vê-lo.

Lembro do dia em que eu e o Biel estávamos juntos na praia e ele se declarou para mim, foi um momento incrível entt aproveitei q estava sozinha e decidi fazer algo que não faço a muito tempo... cantar.

Xxx- uau vc canta mt bem, que talento mais vc tem q eu não saiba??

Lyra- nossa q susto Asher, e se eu fosse cardíaca??

Asher- foi mal princesa, mas vc realmente tem uma voz linda.

Lyra- obgg- digo envergonhada.

Asher- vc fica linda corada sabia- olho para ele e lembro de quantas vezes o Biel disse isso p'ra mim.

Asher- está td bem?? Vc ficou meio estranha derrepente.

Lyra- está sim... só fiquei meio pensativa, mas oq fazes aqui??

Asher- vi vc por aqui e decidi me aproximar estava indo para o lar e vc??

Lyra-tive folga hj e decidi vir passear um pouco...o seu está lindo não é mesmo??

Asher- assim como você - nos olhamos e ele foi se aproximando.

Por um momento a imagem de Biel surgiu na minha frente e um sorriso bobo surge nos meus lábios.

Ele está aqui e eu preciso beijar ele. Meu subconsciente grita mas aí caio na real q quem estava alí era outra pessoa e me afasto.

Lyra- já está tarde err... é melhor eu voltar, a gente se vê por aí - me levanto rápido.

Asher- tá bom, manda um beijo pro meu avô tá.

Assinto e saio rápido sem dar tempo de ele dizer mais nada. Estou me sentindo estranha não acredito q quase beijei outro cara enquanto pensava no meu ex.

Preciso esquecer ele, talvez ele esteja ocupado demais com o seu novo amor e eu aqui morrendo de amores, q ódio.
________________________________________________
Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora