22

3 1 0
                                    

Pov's Lyra

Dias depois.

Durante esses dias meus avós vieram aq mts vezes, decidi escutar a história completa mas não mudou nada pq eles desprezaram eu e a minha mãe.

Desde então eles mandam presentes p'ra mim, as empregadas deixam na sala perto das escadas e eu sempre q vejo os levo até o meu quarto.

Só abri o primeiro e era um colar de pérolas ñ gostei e voltei a guardar. Eles mandam sempre presentes, roupas caras, sapatos, jóias, eles nem sabem oq eu realmente gosto.

Estou cansada, física e mentalmente. Meu corpo dói, a Angélica continua me desprezando e me tratando mal e isso machuca.

A única razão pelo qual ainda estou aq é o Biel, nosso relacionamento está indo bem e ñ qro acabar com isso, apesar de ser um segredo para os outros ele me trata super bem e faz de tudo p'ra ficar cmg.

Felizmente hj é sábado e estão tds em casa, ou seja, a Angélica ñ vai me bater hj. Os amigos do Eric estão aq tmb, estão na piscina e eu pensei em descer tmb mas ele não vai gostar.

Para além do Biel agr tmb sou amiga da Nathalia, ela me defende sempre q pode e ela sabe do meu relacionamento com o Biel, eu contei pois ela tmb me disse q gosta do Lucas.

A propósito eles estão ficando e ela está mt feliz, acho q as coisas estão ficando melhores.

Estou sentada tocando no meu teclado até uma voz q eu conheço mt bem me tirar dos pensamentos.

Biel- oq a princesa mais linda do mundo tanto pensa??- diz beijando a minha cabeça.

Lyra- em como as coisas mudaram e q agora estou um pouco mais feliz.

Biel- eu sempre soube q as coisas ficariam bem em algum momento, mas agr vim te chamar p'ra ficar lá com a gente.

Lyra-melhor não, o Eric ñ vai gostar e eu tô bem aqui.

Biel- pfvr amor, a Nathalia tmb está lá ela vai ficar feliz.

Lyra- ok eu vou, só vou trocar de roupa.

Biel- posso ajudar??- sorri malicioso.

Lyra- ñ, eu consigo sozinha- digo com vergonha.

Vou até o closet e pego um biquíni e visto. Olhei ao redor e percebi q o short q eu queria usar estava na cama.

Saio do closet e vou pegar, antes q eu possa vestir o mesmo a porta é aberta e Biel passa por ela.

Biel- puta que pariu, eu sabia q minha namorada era gostosa mas desse jeito vc vai me matar.

Lyra- vc acha q tá mt exagerado?? Talvez eu devesse trocar- digo insegura.

Biel- vc está perfeita, porra está uma delícia com esse biquíni, eu tô quase te jogando nessa cama p'ra te comer todinha- sinto um rubor nas minhas bochechas.

Biel- fica ainda mais linda envergonhada, ñ precisa trocar está lindo só acho q os rapazes vão ficar olhando mt p'ra vc.

Lyra- como assim?? Achei q fosse só vcs msm- digo confusa.

Biel- o Eric convidou mais algumas pessoas, é praticamente uma resenha na piscina, mas vms q daqui a pouco a Nathalia sobe e nos leva pelas orelhas.

Saímos juntos, os mais velhos estão nos seus quartos, a música ñ está mt alta oq eu agradeci mt.

Nathalia-Lyra chega aqui- grita assim q me vê e fui até ela.

Lyra- oii- digo sorrindo.

Naty-entt, essa é a minha prima Marta, ela veio ficar um tempo comigo enquanto meus pais viajam ela vai estudar com a gente por enquanto tmb.

Lyra- prazer sou a Lyra- sorrio.

Marta-prazer é todo meu-diz com um sorriso ñ mt simpático.

Fiquei conversando com a Naty pq a Micaela e a Camilla levaram a Marta p'ra sla onde. Tem mts garotas lindas aq, são todas da escola, só as populares.

Eu sei pq aparentemente são todas amigas da Micaela e ela só fala com os "nerds" se for p'ra zoar.

Tô me sentindo estranha, tem mts rapazes olhando p'ra mim e isso me deixa desconfortável, sem contar q tem umas tantas garotas dando em cima do meu namorado, que incrível.

Mesmo ele mostrando a aliança elas ainda continuam e isso me deixa chateada e triste pq elas são o padrão da sociedade, e me faz questionar se realmente mereço ser nmrd do Biel.

Lyra- vou pegar uma bebida vc quer??- pergunto já me levantando.

Naty- sim pfvr, uma limonada- assinto e vou até a cozinha daqui de fora pegar.

Pego as bebidas e quando estava andando acabo batendo com alguém.

Lyra- desculpa - tento desviar.

Xxx- ñ foi nada docinho, a propósito vc está uma delícia nesse biquíni - sorri malicioso.

Lyra- eu preciso ir- tento sair mas ele não deixa.

Xxx- pq a pressa docinho, a gente ainda pode se divertir junto- tenta chegar perto.

Lyra- q nojo não- me afasto dele e quando estava saindo ele me puxa e me beija.

Pelo susto deixo cair os copos no chão e tento empurrar ele, mas ele aperta a minha bunda com força q chega até a doer.

Mordo seu lábio com força oq faz ele me soltar e logo vejo ele no chão enquanto Biel e Eric batem nele.

Nathan- cara parem com isso, vcs vão matar o garoto.

Lucas-porra mano, para olha o estado dele.

Lyra- PAREM!!!-grito chamando a atenção de todos-pfvr parem com isso.

Mica- a festa acabou, qro todos fora daqui andem.

Aos poucos as pessoas vão saindo deixando só eu e os amigos do Eric.

Naty- vc está bem??-pergunta me abraçando e eu assinto.

Nathan- ok, oq aconteceu??

Lyra- aquele cara me beijou a força, eu tentei me soltar mas ele me apertou contra seu corpo e apertou forte a minha bunda- digo com a cabeça baixa.

Eric- filho da puta, devia ter matado aquele idiota.

Lucas- isso seria um problema enorme, ainda bem q tiramos vcs de lá.

Mica- anda vms cuidar desses machucados.

Olhamos para as mãos deles q estavam vermelhas e entramos, Biel ñ falou nada até agora ele parece furioso, será q ele acha q foi culpa minha??

Pai- oq houve??-diz descendo as escadas.

Angélica- a festa acabou rápido.

Mica- um cara assediou a Lyra e os meninos bateram nele.

Pai- oq?? Qm foi o filho da puta que fez isso??- Diz com raiva.

Naty- relaxa tio, os meninos deram uma lição nele.

Lyra- posso cuidar dos seus machucados??- Pergunto baixo para o Biel.

Ele não responde, nem olha para mim, pego simplesmente em sua mão e começo a limpar com cuidado. Ele faz algumas expressões de dor por causa do álcool mas até agora não disse nada.

Tomamos banho e mudamos todos de roupa, eles estão na sala conversando com a Marta sobre como tudo aqui funciona e eu não consigo parar de pensar no Biel ñ olhou nem na minha cara.

A campainha toca e vou até a porta com o olhar de todos sobre mim e abro.

Lyra- oq vcs estão fazendo aq??
_______________________________________________
Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora