14

5 2 1
                                    

Pov's Lyra

Vovô Miguel- onde a minha netinha vai??- Diz me vendo "arrumada" descendo as escadas.

Lyra- vou fzr um trabalho da escola na casa de um colega- digo e me sento no sofá perto dele.

Vovô Miguel- entt vc deve gostar MT desse "colega" pq vc se arrumou td.

Lyra- nd haver vovô, a gente é só amigo, nd de mais.

Ouvimos uma buzina e levanto com o susto, dou um bj na bochecha do vovô Miguel e saio de casa encontrando Biel no seu carro.

Lyra- oi.- Digo após ele descer do carro.

Biel- oi, vc está mt bonita podemos ir??- Assinto entramos no carro e seguimos até sua casa.

Na casa do Biel.

Lyra- wow sua casa é mt linda, vc vive sozinho??- Digo admirando a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyra- wow sua casa é mt linda, vc vive sozinho??- Digo admirando a casa.

Biel- era bom, mas vivo com os meus pais o que não é tão chato mas tmb ñ tão legal.

Lyra- e pq??

Biel- vc já vai ver - entramos.

A cada passo q dou fico mais impressionada com a beleza desta casa ela não é tão grande até pq ñ vive tanta gente assim.

Xxx- como assim vcs perderam uma das modelos?? Têm noção de q falta mt pouco tempo para o desfile, td bem eu vou dar um jeito nisso- uma mulher de cabelos negros desce a escada falando no cell, ela era linda mt parecida com o Biel.

Xxx- Sra o homem das entregas deixou isso para a Sra- uma jovem entrega uma caixa para a mesma q até agr ñ notou nossa presença.

Biel- mamãe, essa é a Lyra a irmã do Eric- chama a atenção dela.

Xxx- ahh oiii, ñ vi vcs aí mt prazer sou a mãe desse idiota- bate na cabeça dele.

Biel- Lyra, essa é a minha mãe Bianca- diz coçando a nuca

Bia- me chame de tia ou sogrinha oq preferir, vc é mt bonita meu filho tem bom gosto- ela beija a minha bochecha.

Biel- mãe!!- Repreende a mesma.

Lyra- kkk eu não sou a nmrd dele, somos só amigos.

Bia- amigos sei, vc quer beber alguma coisa?? Desculpa o meu filho ele é sem noção mas obviamente eu eduquei ele bem deve ser assim por causa do pai dele.

Lyra- kkkkk obgg mas estou bem assim.

Biel- tá mamãe já chega, vms pro meu quarto.

Bia- ok mas qro a porta aberta- diz fingindo estar séria.

Biel- isso é sério mãe??

Bia- óbvio q ñ, está pensando q sou o seu pai??

Lyra- kkkkk mds.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora