18

5 2 0
                                    

Pov's Lyra

Biel- posso entrar??-limpo as lágrimas.

Lyra- claro, entra.

Biel- vc está bem??- Se senta perto de mim.

Lyra- sim, ñ se preocupe está td bem.

Biel- entt pq vc estava chorando??

Lyra-mas eu não estava.

Biel- ñ minta para mim, eu vi vc limpando as lágrimas. Olha esqueça oq ele disse vc está mt bem assim e se vc mudar de roupa serei eu a punir vc.

Lyra- me punir??- Pergunto confusa.

Biel- sim, sua bunda sofrerá as consequências - sussurra enquanto morde a minha orelha e dps me dá um selinho e sai.

Fico no quarto lendo até q começo a ficar com fome, as meninas tiveram folga hj entt terei de cozinhar, ñ posso reclamar sempre adorei cozinhar com a minha mãe.

Desço e vejo oq tem na geladeira q posso usar e decido fazer uma torta de frango, minha comida favorita.

Eric- tá fazendo oq??- olho p'ra trás e vejo ele e seus amigos.

Lyra-estou fazendo o almoço, as meninas estão de folga hj entt decidi cozinhar espero q ñ haja problema.

Vovô Miguel- e não há, mas não sabia q vc cozinhava- diz entrando na cozinha.

Lyra- sempre fazia isso com a minha mãe e tmb precisava aprender para poder sobreviver.

Vovô Miguel-e oq vc está fazendo??

Lyra- torta de frango, mas como ñ sei se vão gostar estou fazendo tmb perú assado.

Vovô Miguel-hmm, bem q vcs poderiam ajudar ela já q tmb vão comer.

Camilla- eu não, pintei as unhas hj vão ficar arruinadas.

Nathalia- deixa de frescura, eu ajudo ñ deve ser tão difícil assim.

Nathan-eu tmb vou ajuda- chega perto de mim.

No final, somente Eric, Camilla e Micaela não ajudaram mas não importa. Foi divertido cozinhar com eles, são mt engraçados e quase botaram fogo na cozinha mas deu td certo.

Agr eles já estão na mesa assim como meu pai e os nossos avós e estou só terminando de servi-los.

Vovô Miguel- querida sente-se nós podemos fazer isso- a campainha toca e eu vou abrir.

Lyra- oi, boa tarde oq deseja??

Xxx- saia da frente sua empregadinha, cadê o meu bb- ela me empurra e entra.

Eric- mamãe??- Corre para abraça-la.

Xxx- ah meu amor, senti tantas saudades tuas.

Hector- Angélica oq está fazendo aq??

Angélica- vim fazer uma visitinha a vcs estava com saudades do meu bb, empregadinha pegue as minhas malas e leve até o meu quarto- diz olhando pra mim.

Lyra- me desculpe Sra mas eu...

Hector- a Lyra ñ é uma empregada, é minha filha-ela me olha rápido.

Angélica-entt vc é a filha bastarda q destruiu o meu casamento, e onde está a puta da sua mãe?? Ela não tem coragem de olhar na minha cara.

Lyra- minha mãe está morta.

Angélica- graças a Deus mas enfim qm vai levar as minhas malas.

Mercedes- eu ajudo vc querida- elas sobem juntas.

Assim q elas desceram o assunto foi somente a mãe do Eric, me machucou ouvir ela dizer graças a Deus dps de eu dizer q minha mãe havia morrido.

Ela era tão desprezada assim, as vezes me pergunto se mereço realmente fzr parte dessa família, minha mãe destruiu a felicidade deles.

Angélica-olha Hector eu esperava td de vc menos q colocasse essa bastarda a viver na casa do meu filho. E se ela estiver mentindo, a mãe dela pode estar viva e isso for somente um plano p'ra pegar o seu dinheiro.

Angélica-e se ela tentar fazer mal ao meu filho, a mãe dela já destruiu a nossa família uma vez.

Hector- Angélica pfvr, pare com isso eu já deixei bem claro q a Lyra é minha filha e tem direito a todos os meus bens assim como o Eric.

Mercedes- deixa Angélica estou tentando fazer ele perceber q ela não é flor q se cheire desde q ela chegou mas ele não quer ver.

Me levanto já farta desse assunto, estão falando de mim como se ñ estivesse alí e isso machuca.

Começo a arrumar a mesa, tiro tudo e levo até a cozinha, lavo e arrumo tudo e vou até o meu quarto.

Fico lá por um tempo até ficar aborrecida, como provavelmente estão tds na sala desço e vou até a piscina, me sento ba borda e coloco os pés na água e começo a cantar baixinho.

O resto do dia foi normal, fiquei no tédio msm até pq ñ tenho amigos entt.

Aproveitei p'ra ler um pouco, fazer exercícios, e foi assim o fim de semana.

Também não falei com o Biel depois de sábado, ñ sei oq aconteceu mas sinto falta dele.

Segunda-feira

Estou no vestiário me preparando para ir na aula de Ed física quando ouço umas garotas conversando, sei q é feio ouvir a conversa dos outros mas aparentemente estavam falando do Biel.

Xxx- ai amiga o Gabriel é muito gostoso, ele é mt bom de cama esse fim de semana foi o melhor de todos só por dado o cú p'ra ele.

Xxx2- ihh tá apaixonada, ñ se iluda com ele vc sabe q num dia ele está com vc e no outro está com outra.

Xxx- eu sei mas adoraria q ele fosse só meu, mas a Camilla me mataria se me ouvisse falando isso.

Xxx2- é vrdd mas vms indo se ñ chegamos tarde- saio correndo até o ginásio.

Foi por isso q ele ñ me procurou estava ocupado fudendo outra garota como eu sou burra, é óbvio q ele ñ gosta de mim está sendo gentil comigo por pena.

Maldita hora q fui me apaixonar por ele, melhor eu esquecer isso e focar na aula por enquanto mas vai ser difícil com ele aq.

Prof- hj vcs vão jogar queimada, vou separar vos em dois grupos de dez: primeiro grupo:
Gabriel
Camilla
Lucas
Nathalia
Pietra
João Vitor
Fábio
Sara
Lúcia
Breno

Segundo grupo:
Eric
Micaela
Lyra
Nathan
Luíza
Pedro
Clara
Ricardo
Maria Eduarda
Marcos

Prof- preparem-se e vms começar.

O jogo foi decorrendo normalmente, eu tentava sempre desviar e fazia de tudo p'ra acertar em alguém, até q só restou eu  e Eric da nossa equipe e da outra estava Gabriel, Camilla e Breno.

Fui pegar a bola e quando levantei senti uma coisa forte bater na minha cara.

Olho para frente e vejo Camilla rindo sinto algo escorrer e vejo sangue caindo foi tudo mt rápido e uma dor forte atingiu a minha cabeça vejo Biel correndo até mim e depois tudo ficou escuro.
______________________________________________
Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem pfvr.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora