Pov's Lyra.
Dia seguinte-sábado.
Acordo com o rosto inchado, me olho no espelho e estou horrível e tmb ñ tenho ânimo p'ra me arrumar.
Levanto e vou até o banheiro, tiro a roupa e vou até o box, ligo o chuveiro e sinto a água escorrendo pelo meu corpo junto com as lágrimas.
Ñ consigo me conter sento no chão do box e agarro as minhas pernas enquanto as lágrimas inundam meu rosto.
Fico mt tempo alí até alguém bater na porta e quando saio vejo Estella sentada na minha cama me esperando.
Estella- oq foi meu amor?? Vc estava chorando??-Diz preocupada e vindo até mim.
Lyra- o Biel terminou cmg- abaixo a cabeça contendo as lágrimas.
Estella-oh meu amor, pq vcs brigaram??
Lau- nossa q demora est...oq foi??-Diz entrando nos vendo abraçadas.
Lyra- o Biel terminou cmg, eu era só uma a aposta, ele me confessou td ontem.
Lau- q filho da...-Estella lhe corta.
Estella- parou, conta td direito p'ra podermos entender.
Conto tudo enquanto me "arrumo" elas me ouviram com atenção e me apoiaram. Logo dps descemos e elas me obrigaram a tomar pequeno almoço.
Ajudei elas a arrumar a cozinha e os amigos do Eric vieram passar o dia aqui, passo por eles e não me dou ao trabalho de olhar para eles.
Chego no quarto e me sento de frente para a janela e vejo eles todos felizes no jardim, a Naty tmb está lá ainda não contei a ela o q aconteceu entt ela pensa q está td bem.
Gabriel olha p'ra mim pela janela mas logo Camilla o chama e eles saem do meu campo de visão devem ter entrado.
Eles provavelmente devem estar juntos mas foi ontem q ele terminou cmg e hj já está super próximo dela será q...ele sempre gostou dela e eu...droga.
Sento de frente para o teclado e começo tocar e a cantar.
Angélica- dá p'ra calar a boca estou tentando fazer yoga, e com esse barulho é difícil se concentrar.
Olho p'ra a porta e vejo tds lá, fico com mt vergonha e me levanto indo até eles.
Hector- vc canta muito bem, igual sua mãe-diz se aproximando.
Lyra- ela cantava p'ra mim todas as noites, foi com ela q aprendi a cantar.
Hector- e vc adorava, sorria sempre q a ouvia cantar, ela mandava sempre vídeos seus, sabia q sua primeira palavra foi amor??-Ele senta perto de mim.
Lyra- sério?? Eu não sabia.-Digo sorrindo.
Hector- sim, vc estava vendo uma ft minha e a beijou dps disse amor, nem a sua mãe sabia onde vc aprendeu.
Lyra- como vc sabe se vc ñ estava lá??
Hector- sua mãe sempre me enviava vídeos e fts tuas, msm eu pedindo p'ra parar pois alguém poderia descobrir ela não ligava e sempre o fazia.
Ele me abraça e só agr percebo q ambos estávamos chorando e nos afastamos ouvindo a voz de Nathalia.
Naty- q fofo, momento pai e filha-olhamos para ela.
Lyra- esqueci q vcs estavam aí, foi mal eu vou fzr pouco barulho.
Vovô Miguel- é melhor a gente sair.
Eles saem e fico sozinha novamente me deito e começo a ler p'ra passar o tempo até a hora do almoço.
Estella- querida o almoço está pronto, vc vem??- Diz entrando.
Lyra-eu já vou descer tá - ela assente e sai.
Me levanto e vou até a sala vendo tds comendo e rindo mt felizes. Gabriel estava sentado conversando com a Camilla e parecem mt felizes.
Vovô Miguel- querida vc não vai comer??
Lyra- vou comer na cozinha acho q ñ sou bem vinda
Hector- nada disso, sente-se connosco.
Lyra- ñ obgg, acho q vcs ficam melhores sem mim.
Vou até a cozinha, sirvo um pouco de comida e pego um suco e vou até o meu quarto depois de colocar tudo num tabuleiro.
Fico mexendo a comida mas não tenho fome e estou apenas enrolando pois sei q se eu não comer as meninas vão me matar.
Naty- ei posso entrar??- Diz colocando a cabeça p'ra dentro do quarto.
Lyra- claro mas oq vc tá fazendo aq??
Naty- eu percebi q tá um clima estranho entre vc e o Gabriel, além disso ele e a Camilla estão mt próximos. Oq houve??
Lyra- ele terminou cmg, fui apenas uma aposta.
Naty- O QUÊ?? Eu vou matar aquele filho da...
Lyra- para vão te escutar, e não precisa eu tô bem.
Naty-ah claro, como se eu não te conhecesse, quer saber eu vou resolver isso- ela sai do quarto e corro atrás dela.
Naty- seu idiota - diz após dar um tapa na cara dele.
Camilla- ei vc ficou louca- tenta partir p'ra cima dela
Nathan- parem, estão ficando loucas por acaso, q porra é essa.
Naty- vc é um canalha, como teve coragem de fazer isso com ela, achei q fosse diferente dos seus amigos.
Eric- doq vc está falando??
Naty- pergunta pro idiota do seu amigo, achei q vc fosse o menos babaca de tds eles mas estava enganada. Sabe vcs são pessoas horríveis ñ conseguem perceber q têm uma pessoa incrível perto de vcs.
Lyra- Naty pfvr vms voltar já chega- tento puxá-la mas ela se solta.
Naty- eu tenho nojo de alguma vez ter sido vossa amiga, esperava um pouco de consideração por ela mas até agr vcs só demonstraram o quão horríveis vcs são. Cansei de viver assim esqueçam q alguma vez fui vossa amiga.
Voltamos para o quarto e pude perceber q ela estava mais relaxada parecia q tirou um peso de cima das costas.
Lyra- vc tá bem??
Naty- sim, estou aliviada.
Sorrio e ficamos o resto do dia fechadas no quarto comendo besteira, fofocando e fazendo maluquices e eu contei td o que aconteceu ontem.
Naty- vc tem certeza q está bem??
Lyra- sim ñ precisa se preocupar, é só uma fase vou superar.
Naty- tô com uma vontade de socar aquele idiota, sério q raiva.
Lyra- kkkkk relaxa ñ precisa de td isso só o facto de vc estar me apoiando já é suficiente.
Naty- ñ se preocupe agr é só eu e vc.
Lyra- mas e o Lucas?? Vcs estavam tão bem, por minha culpa ele ñ vai querer falar com vc.
Naty- a culpa não é sua tá, fica calma eu me resolvo com ele ñ precisa se preocupar agr é melhor a gente dormir boa noite.
Lyra- boa noite - nos deitamos e logo pegamos no sono.
_______________________________________________
Ñ revisado.Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr.
Talvez fique desorganizado por isso peço desculpas foi na hora de continuar a escrever o Wattpad removeu algumas coisas e tive de reescrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Teen FictionLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...