28

4 1 0
                                    

Pov's Lyra.

Acordamos e fizemos as nossas HP depois descemos e tomamos o pequeno almoço na cozinha com as meninas.

Naty ñ está falando com nenhum dos amigos do Eric incluindo Lucas tentei fazê-la conversar com ele mas ela disse q precisa de um tempo.

Naty- oq vamos fazer hj??- Diz quando chegamos no quarto e ela se joga na cama.

Lyra- eu acho q vc tem que falar com o Lucas.

Naty- outra vez esse assunto?? Eu já disse q...

Lyra- ñ me importa, ele não tem culpa de nd, foi o Gabriel q fez a aposta ele ñ sabia. Por favor fala com ele, eu sei q estás com raiva mas ele não tem culpa.

Lucas- licença meninas err... Nathalia eu... posso falar com vc??- Diz batendo a porta e colocando a cabeça dentro do quarto.

Lyra- simm ela pode, vou beber água entra e podem conversar.

Naty- mas eu....

Lyra-eu volto depois, aproveitem mas não tanto - digo e saio.

Chego na cozinha e fico conversando com as meninas até elas saírem já q vão se despedir do filho da Estella q vai viajar hj.

Biel- podemos conversar??-Diz entrando na cozinha oq me faz assustar.

Lyra- a gente não tem nd pra conversar - Tento sair mas ele segura o meu braço .

Biel- pfvr só me escuta-ele pede mas eu me solto.

Lyra- vc foi bem claro quando disse q fui só uma aposta, vc tem ideia do quanto me sinto idiota?? Só me deixa em paz pfvr eu preciso me recompor pq vc me destruiu por completo - digo o vou até o quarto.

Lyra- desculpa esqueci q estavam conversando, eu volto outra hora- tento sair.

Lucas- ñ, a gente já se resolveu vms sair juntos agr mas eu juro q ñ sabia de nada sobre a aposta - olho para a Naty.

Naty- desculpa eu contei td a ele.

Lyra- ñ se preocupe com isso só ñ conta p'ra ninguém, já me sinto muito humilhada.

Lucas- pode deixar e eu estou do seu lado tá, agr entendo vc e qro ser seu amigo.

Lyra- isso só o tempo dirá.

Eles saem e eu fico escrevendo no meu diário, chorei tanto lendo e escrevendo td, só de pensar q foi tudo uma farsa sinto meu peito apertar e mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Me deito na cama e começo a arranhar todo o meu corpo, ñ aguento mais quero encontrar a minha mãe talvez lá eu seja feliz, com ela.

Um mês depois.

Segunda-feira.

Naty- amiga vc está bem?? Pareces pálida.

Lyra- estou, é só cansaço.

Entramos na sala e sinceramente não consegui prestar atenção em nada, parece q as provocações da Angélica pioraram, as agressões também e eu não aguento mais.

Após o intervalo entramos na sala de música a professora já estava lá nos esperando perto do piano.

Prof- bom dia a todos, hj vamos descontrair um pouco, quero avaliar vcs individualmente entt chamarei um por um ou até dois a dois para isso e terão de cantar uma música mas essa música deve demonstrar como se sentem agr ok.

Assentimos e nos sentamos todos no chão em uma espécie de roda enorme, no meio estava a professora e um microfone.

Prof- vamos começar com Marta e Nathalia.

Em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora