Pov's Lyra
Hj por algum motivo ñ estou mt feliz mas tmb ñ estou triste, sinto q vai acontecer alguma coisa mas ignoro esses pensamentos e vou a escola.
Foi difícil ignorar o Biel quando ele ficava mandando msg a cada minuto até mesmo durante a aula quase nos pegaram.
No recreio nos encontramos na quadra e a gente ficou praticamente o recreio todo agarradinhos.
Conheci o lado fofo e safado dele mais profundamente e me surpreendi com suas atitudes.
Agr estou voltando pra casa, por algum milagre Eric está cmg no carro embora estejamos calados é um silêncio confortável.
Entro em casa com Eric a trás de mim e percebo q tem mais duas pessoas a mais aq sem contar q meu pai está em casa a essa hora. Eles olham p'ra mim e me sinto desconfortável.
Lyra- oq houve??
Angélica- parece q a familia da morta decidiu aparecer-diz revirando os olhos.
Hector- Lyra esses Srs aqui são os seus avós, os pais da sua mãe.
Xxx- oi minha neta- a Sra vem até mim.
Me afasto e começo a sentir td a girar, me apoio na mesa, minha visão começa a ficar embaçada, sinto meu corpo ficar mole e td ficar preto.
Pov's Eric
Lyra desmaiou e não sei pq mas me deu um aperto no coração quando a vi nesse estado pego ela no colo e a levo até o seu quarto os avós dela e o vovô Miguel estão aq tmb preocupados tentando acordar ela.
Meu pai está falando com o médico e eu estou só observando mas sendo sincero espero q ela fique bem.
Estella- licença - chega com algodão e álcool.
Ela passa o algodão com álcool no nariz da Lyra, depois de uns minutos a Lyra começa a tossir e uma expressão de alívio surge no rosto de tds.
Vovô Miguel-como vc está??
Lyra- estou bem, oq houve??
Pai- vc desmaiou, ficamos preocupados.
Estella- deve ter sido a pressão dela, vou lá embaixo esperar o médico licença- diz e sai
Xxx- minha neta querida, fiquei tão preocupado- tenta abraçar a msm q afasta.
Lyra- oq vcs estão fazendo aq?? Vcs expulsaram a minha mãe de casa quando ela estava grávida de mim, eu nem sei o nome de vcs.
Xxx- me chamo Lúcia e esse é o meu marido Óscar, nos arrependemos mt de ter feito aquilo com a sua mãe, ficamos cegos com a fama e o dinheiro q esquecemos q ela era nossa filha.
Óscar-sua mãe era tão jovem, sem contar q ela estava noiva de um e ficou grávida de outro.
Lúcia- no momento da raiva cancelamos tds os cartões dela, retiramos todos os bens do nome dela, deixando ela sem nada achamos q com isso ela voltaria, mas...
Óscar-só queremos resolver as coisas.
Lyra-chegaram tarde pq ela está morta, durante esses anos tds vcs ñ procuraram por nós, vcs desprezaram a vossa filha e a vossa neta por dinheiro.
Lúcia- foi um acidente, nós só...
Lyra- vcs só queriam a porra do vosso dinheiro, a única coisa q importa p'ra vcs é a fama e a riqueza e eu não qro isso entt pfvr fora da minha casa.
Óscar-pfvr querida...- tenta se aproximar e eu já estava indo pra lá mas ela se afasta.
Lyra- SAÍAM DAQUI!!! Eu não qro ver vcs- ela grita já em lágrimas.
Vovô Miguel abraça ela enquanto eu e o meu pai levamos seus avós até a saída.
Vovó Mercedes-oq houve?? Ouvimos gritos.
Hector- ela não reagiu bem-suspira.
Eric- vou pro meu quarto.
Subo e fico mexendo no celular até a porta pela minha mãe.
Mãe-oq foi aquilo?? Pq levou aquela garota no colo??- diz irritada.
Minha mãe odeia a Lyra, na cabeça da minha mãe a culpa do casamento dela e do meu pai ñ ter dado certo é da mãe da Lyra e antes eu tmb achava isso mas agr sei q antes disso tudo eles já brigavam e foi por isso q o papai viajava sempre p'ra fugir dos problemas.
Eric- mãe eu tô farto disso, ela não tem culpa de nd, se a mãe dela é culpada já está pagando por isso onde quer q esteja.
Mãe-está me dizendo q vai virar amigo da bastarda??- Diz com raiva.
Eric- estou dizendo q ñ qro fzr parte dessa "vingança" sugiro q faça o mesmo.
Mãe- vc não vai me deixar sozinha nisso, eu qro essa garota fora das nossas vidas, se vc não ajudar vai perder tudo. Ela vai tirar o seu pai de vc é isso q vc quer??
Abaixo a cabeça e nego, meu pai nunca foi mt presente na minha vida, vivia viajando e eu entendo ele, minha só gastava o dinheiro com td oq via pela frente, sempre me senti sozinho e cresci praticamente com a Estella até conhecer o Biel e virarmos melhores amigos.
Biel- oi, tá td bem??- Diz entrando.
Mãe-está sim, só estávamos conversando já está td resolvido- diz e sai.
Eric- oq vc tá fazendo aq??
Biel- estava aborrecido, tentei te ligar mas não atendeste.
Eric- ah foi mal, devo ñ ter visto. Os avós maternos da Lyra estiveram aq, ela desmaiou e...
Biel- ela desmaiou?? Como ela está??- Falou mt preocupado.
Eric- ela já está bem, deve estar descansando.
Pov's Lyra
Acordo e percebo q estou sozinha no quarto até a porta do quarto ser aberta.
Biel- oi princesa, vc dormiu mt passei aq mais cedo.
Lyra- oi, acho q a vinda dos meus avós me abalou um pouco- digo olhando p'ra ele.
Biel- o Eric me contou td, eu sei q ñ é fácil por isso ñ vou te pressionar a falar com eles, conta cmg p'ra tudo tá - beija a minha testa.
Biel- tá com fome??
Lyra- um pouco, mas dps eu como algo.
Biel- ou, podemos aproveitar q o Eric está com a Micaela e q os mais velhos ñ estão, assistimos um filme, juntinhos comendo doces- diz beijando o meu pescoço.
Lyra- hmm, adorei a ideia- beijo ele.
Biel- entt eu vou pegar as coisas e vc pode começar escolhendo o filme arrumando a cama ok- diz se afastando.
E foi assim o resto da noite, como ngm sabe ele teve de sair escondido, foi mt bom ficar com ele.
Assim q ele saiu a Micaela tmb foi embora, uma hora dps tds chegaram, jantamos e assim terminou o dia praticamente.
______________________________________________
Ñ revisado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade.
Подростковая литератураLyra perdeu sua mãe a 3 anos praticamente e ela apenas ficou com a casa, mas algo horrível aconteceu e a casa pegou fogo e a única coisa q ela conseguiu salvar foi uma mochila com algumas roupas e um quadro de sua mãe. Desesperada e sem rumo ela dec...