Mentes Malvadas Pensam Juntas.

261 55 68
                                    

       Mentes Malvadas Pensam Juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Mentes Malvadas Pensam Juntas.                             
                           ✦✦✦✦

    Eu nunca participaria de algum Reality Show. Jamais. Primeiro, geralmente as pessoas são ao menos um pouco famosas ou pagam rios de dinheiro para serem chamadas. Se alguém perguntar por mim no meu bairro, as pessoas diriam: “Que Briana? Acho que nunca vi alguém com esse nome na minha vida.” E sobre pagar para entrar, eu não tenho nada de dinheiro, nadinha, gastei tudo com o show do 4Trevos, mas mesmo se tivesse, gastaria com algo diferente do que ficar cercada de câmeras me filmando até na hora de fazer cocô, e isso seria um baita problema, visto que parece que meu cofrinho é totalmente adestrado. Mesmo estando na China, vou aguardar chegar em casa, por maior que seja o desafio e mesmo se eu perder no meio dele. — Foi horrível quando perdi, mas tento me consolar pensando que todos, ao menos uma vez na vida, já fizeram cocô nas calças, e não somente na fase neném. Se não aconteceu, tenho certeza que um dia vai. #PragaDaBriLançada.
   
   Desde andar pelada na selva — o medo de entrar algum bicho dentro de mim sempre existiria — até cozinhar para três chefes de cozinha. Tudo que envolvesse fazer algo sobre pressão, eu já sabia que iria me dar mal. Caso acontecesse algum imprevisto e eu precisasse muito fazer algo, teria que ensaiar com cinco anos de antecedência. Acredito que a querida do Casos de Família não teve esse precioso tempo para pensar no que diria, já que se levantou para defender outro querido e disse logo em seguida: “Os gays são melhores que pessoas normais como você. Porque eles podem fazer o bem para qualquer um, porque você não. Você tem cara de ser malvada, uma bruxa.” Uma pena, talvez o que contasse fosse a intenção, mas me rendeu um sentimento aliviante. Que bom que não era eu ali.

    A F.A.B era repleta de ensaios, câmeras e cantorias, porém isso nunca me fez sentir pressionada ou ansiosa. Cantar sempre me deixava melhor, e eu tinha pegado aquele hábito com as princesas, que cantavam quando tudo estava desabando ao redor delas. E a presença dos meus dois melhor… ex, ex melhores amigos me fazia sentir como se não precisasse de mais nada, além dos instrumentos e deles. O show de talentos do ano passado foi incrível, ficamos em segundo lugar. Na frente, ficou Bernardo, um garotinho de sete anos que conseguia fazer malabares e dançar Oppa Gangnam Style ao mesmo tempo.

    Mas caso não envolvesse cantar ou Fernando e Antonella, tudo tinha ferrado. Inclusive a mensagem do Guitarrista Mascarado. Ela ainda estava na minha tela.

                   ???: Quem é?

    Eu estava sim desesperada por alguém para conversar. Mas tudo parecia ruim demais. Imagino a cara dele me vendo digitar e parar, digitar e parar. Não queria de jeito nenhum parecer uma maluca. E se ele achasse que eu fosse uma fã psicopata atrás dele? Como iria explicar que tinha seu número? Usar o chat como diário, depois que ele provavelmente me bloqueasse, agora parecia uma ideia sem pé e sem cabeça. Afinal, eu poderia conversar sozinha o dia todo, se quisesse. E corria a chance dele desbloquear e ler todos os meus segredos, incluindo quando peguei o celular da professora Karen escondido e troquei sua foto de perfil do Whatsapp por uma montagem da Annabelle e do boneco Billy de Jogos Mortais, se beijando e com um fundo da Torre Eiffel. Risadas sinceras escapavam por mim sempre que ela mandava mensagem. Até que em um dia qualquer, ela trocou a foto.

Amizade Entre Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora