Confissões Escritas.
✦✦✦✦Um sorriso que por pouco não alcançou meus olhos apareceu. Haviam as chances de que, caso ele não estivesse acordado e visse a mensagem ao amanhecer, poderia pensar que eu fosse algum tipo de maluca ou até mesmo uma perseguidora. Afinal, quem é que confia em um “Oi” àquelas horas da madrugada? Ainda mais de uma pessoa desconhecida.
Era perigoso para mim também já que sabia somente que ele era o novo guitarrista do 4Trevos. As possibilidades de que ele fosse um maluco existiam. Mas ele também não me conhecia, deixando tudo igual — por mais que a única coisa maléfica que eu poderia fazer seria vazar o seu número, mas que também não iria fazer para não perder meu único quase amigo. Mas poderia mudar de ideia caso ele me desse grandes motivos.
Mas como ele também tinha mandado mensagem, a minha já não parecia tão estranha. Todos sabem que a vergonha vem em dose menor quando se está em companhia. Mas as chances de sermos malucos, um para o outro, ainda sobrevoaria. No final de tudo, vinha a dúvida do que nós éramos: Pirados da cabeça ou dois solitários noturnos? Quem sabe até mesmo todas as opções? Balançando meus ombros, comecei a teclar no mesmo instante.
Eu: Juntos kkkk
Ele visualizou a mensagem no exato segundo e começou a digitar.???: Mais sincronizados impossível.
O meu sorriso se abriu um pouco mais, mas depois foi desaparecendo. Era isso? Cocei a parte de trás da minha cabeça, sem saber o que digitaria logo em seguida. Puxa, tentar fazer amizades novas era muito mais difícil do que eu pensava. Qual era o próximo passo? Chá da tarde? Comprar colares de Best Friends? Sair para passear pelo Parque Central de mãozinhas dadas e saltitando igual duas gazelas felizes?
Por mais que minha mensagem tivesse aparecido primeiro, a dele tinha chegado por pouco no mesmo segundo. Isso queria dizer que ele também teria algo para falar. Apertando meus lábios, apostei nessa carta.Eu: Por que queria saber se eu já estava dormindo?
???: Diga primeiro porque queria saber se eu estava acordado.
Ergui minhas sobrancelhas. Então ele era um sabichão? Encarei por alguns segundos a tela. O online escrito embaixo do seu ícone vazio no perfil me intimidava. Ele com certeza estava esperando uma resposta minha. Me sentia como se ele realmente estivesse olhando nos meus olhos.
Eu: 1: Estava querendo desabafar. 2: Para poder invadir sua casa.
Eu: Se escolher a alternativa certa, ganhará o total de 50 centavos no PIX.???: …
???: Julgando pela nossa primeira interação, 1.Eu: Errou. Já estou na sua sala de estar.
Eu: Não, é brincadeira. Você acertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Entre Opostos.
Fiksi RemajaA vida de Briana foi virando de cabeça para baixo aos poucos, e não havia nada que ela pudesse fazer para evitar. Desde terríveis conflitos internos na família, até desentendimentos com seu (ex)grupo musical. E para complementar toda a salada...