-Iria fazer você de modelo dele, perguntaria para você se ele poderia montar seu look do dia e sempre te presentear com roupas ou acessórios da Balman.
-Vocês iriam conversar muuuito quando pudessem, e sobre tudo, seja por problemas pessoas ou sobre coisas aleatórias.
-Vocês seriam um casal mais rolezeiro, sempre estariam saindo pra algum lugar quando ele tivesse uma folga do trabalho.
-Ele adoraria ficar tirando foto sua, pra quando estivesse no estúdio poder ver e lembrar de você, provavelmente ele teria uma fotinha de vocês dois juntos no canto da mesa do estúdio dele.
-Ele adora te abraçar, mas ama pegar na sua cintura e ir descendo até sua bunda, quando ele faz isso ele dá um sorrisinho de canto pra você.
-Você seria uma inspiração para ele, sempre escreveria músicas para você e sobre você, e sempre iria te mostrar e cantar.
-Ele adora saber sua opinião sobre as coisas que ele faz, seja uma música, um look ou alguma decisão a ser tomada.
-Vocês não iriam se ver sempre, pois Hongjong trabalha muito, mas sempre te compensaria com os melhores momentos possíveis.
-Hongjoong é um namorado ciumento, dependendo da atitude da pessoa que o está dando ciúmes ele não teria medo de ir para cima, mas nunca avançaria em você e conversaria contigo com a maior calma do mundo evitando brigas, mas não evitaria briga com a tal pessoa.
-Quando ele estivesse em turnê sempre estaria te mandando mensagens ou ligando pra você, na chamada de vídeo ele te mostraria o hotel que ele está hospedado e mostraria as roupas dele também.
-Hongjoong adora beijos demorados, ele gosta de te abraçar forte enquanto estão se beijando, e depois que o beijo acabasse não te largaria e ficaria olhando no fundo dos seus olhos te falando o quanto ele te ama e é grato por ter você.
-Quando você faz o mínimo de provocação, ele facilmente fica atiçado, você meche tanto com ele que o desconfigura rápido.
-Ele mandaria suas flores preferidas pelo menos 3 vezes na semana, com uma cartinha dizendo que te ama e uma fotinha do último role de vocês.
-Sempre que Hongjoong saísse com os meninos ele gostaria de levar você junto.
-Vocês teriam um cordão sutil de casal, como se fosse a aliança de vocês.
-Vocês quando estivessem em casa, iriam estar sempre assistindo a algum filme principalmente algum filme com os minions, e dormiriam abraçadinhos em baixo dos lençóis.
-Ele adora fazer um cafune no seu cabelo, e adora que você faça nele também, ele sempre acaba dormindo no seu colo quando você faz.
-Ele iria comprar um pijama dos minions para vocês dois usarem juntos.
-Hongjoong faria questão de sempre acordar primeiro que você para te observar e acariciar seu rosto, e pensando o quão sortudo é de ter você com ele.
-Ele já sonhou com toda a vida de vocês, o casamento, os filhos e ate os netos, e sempre que pudesse pensaria sobre isso te olhando de longe com um sorriso bobo.
-Ele gosta quando você usa alguma coisa dele, seja um acessório ou uma blusa, ele sempre repara e fica feliz com isso.
-Ele não se importa de te abraçar ou te beijar em público, ele sempre faz com que você se sinta confortável em qualquer lugar do mundo.
-Hongjoong iria adorar que você fizesse parte das campanhas que ele faz, sempre te incluindo em eventos, para poder ter mais tempo para passar contigo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Espero que você tenha gostado!! 💗⭐️
Deixe uma estrelinha para mim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez Imagines💗⭐️
Fanfiction•Como seria namorar e ter momentos com os meninos do ateez? Aqui tem várias histórias com cada um deles! ☆♡ 💗⭐️